Capítulo 48

77 10 8
                                    

Sofia estava deslumbrante em um vestido azul claro, com uma fenda elegante na perna esquerda. Ao ver a beleza dela, tão arrumada, Hana sentiu novamente uma pontada de ciúmes. Sofia parecia estar no seu elemento, confiante e radiante.

Mun os encontrou na entrada do palácio, vestindo um terno azul escuro que caía perfeitamente nele. Hana sentiu seu coração acelerar ao vê-lo, uma onda de desejo avassalador crescendo dentro dela. Queria beijá-lo ali mesmo, mas reprimiu seu desejo, engolindo seco.

Hana havia pedido uma van preta para conectar os aparelhos de escuta. Os outros, curiosos, entraram no carro enquanto Hana organizava os preparativos. Ela então se dirigiu a Mun e Sofia:

— Vocês vão separados no carro, Woong-min levará vocês. Nós estaremos do lado de fora na van. — Ela entregou uma caixa aos dois. — Aqui estão as escutas. Tomem cuidado.

Mun olhou para ela com tristeza nos olhos, a tensão entre eles ainda evidente. Ele pegou a caixa e disse em voz baixa:

—Eu vou.

Hana queria dizer mais, queria quebrar a barreira de tristeza e desconfiança que se formara entre eles, mas sabia que agora não era o momento. A missão era mais importante. Ela apenas assentiu, tentando transmitir confiança através do olhar.

Woong-min levou Mun e Sofia até o carro, e eles partiram em direção ao local do casamento. Dentro da van, Hana e os outros monitoravam as escutas, prontos para qualquer sinal de perigo.

Enquanto dirigiam, Sofia tentou aliviar a tensão, brincando sobre como era bom estar disfarçada novamente. Mun, no entanto, estava focado, sua mente dividida entre a missão e os sentimentos complicados que tinha por Hana.

— Fique alerta — disse Mun, ajustando a escuta no ouvido. — Leonardo pode estar lá.

Sofia assentiu, seu sorriso desaparecendo quando percebeu a seriedade na voz de Mun. Eles sabiam que a tarefa à frente era perigosa, mas também sabiam que tinham que cumprir seu dever.

Hana, ouvindo tudo da van, sentiu uma mistura de orgulho e preocupação. Queria acreditar que tudo daria certo, que Mun voltaria para ela são e salvo. E, mais do que tudo, queria resolver a tensão entre eles, restaurar a confiança que havia sido abalada.

Enquanto a van seguia para o local do casamento, todos estavam em alerta máximo, prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. A missão estava em andamento, e o destino de muitos dependia de seu sucesso.

Os dois chegaram ao local, o sol quase se pondo, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Mun sentiu a energia do território e logo percebeu a presença de um espírito.

— Tem um nível 3 aqui — disse ele, observando atentamente. — Está de terno vermelho.

Sofia rapidamente emendou seu braço no de Mun, tentando parecer um casal disfarçado.

— Vamos procurá-lo — disse ela, com um sorriso provocador.

Mun, claramente irritado, puxou o braço de volta.

— Não há necessidade de ficarmos grudados, princesa.

Sofia deu de ombros, ainda sorrindo de maneira desdenhosa.

— Ora, detalhes. Tenho certeza que Hana não se importa.

Mun parou, encarando-a seriamente.

— Mas eu me importo.

Dentro da van, os demais representantes ouviam a conversa com atenção, sentindo a leve tensão no ar. Hana, especialmente, estava ansiosa para que a missão terminasse logo. A provocação de Sofia e a resposta firme de Mun não ajudavam a acalmar seus nervos.

Destino Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora