Capítulo 44

61 11 27
                                    

Depois do pedido de So Mun, que a autora não irá revelar agora, pois o destino mostrará em breve, ele se dirige ao seu quarto para se preparar. Tomou um banho relaxante, deixando a água quente aliviar qualquer tensão. Ao sair do banho, escolhe cuidadosamente um terno preto que lhe caiu perfeitamente, realçando sua figura esbelta.

Ele espirra um pouco de perfume sobre si, uma fragrância que Hana adora, e ajeita seus cabelos com cuidado, observando-se no espelho para garantir que está impecável.

Mun se sente nervoso, uma mistura de ansiedade e antecipação tomando conta dele. Em breve, a festa vai começar, e ele está ansioso, ansioso para ver sua amada Hana, esperando que ela goste da surpresa que ele preparou.

A noite começa a cair, o salão de baile começa a se encher e apenas um fotógrafo foi autorizado a tirar fotos e publicar no jornal.

No salão, toda a decoração está em flores azuis escuras, com algumas em tons mais claros. O bolo de três andares tem chocolate por dentro, mas é coberto com um chantilly azul e flores comestíveis pretas. Vários doces na mesa seguem a mesma paleta de cores.

A rainha logo se senta em um canto, em sua cadeira, apreciando a festa de um ponto onde conseguia ver tudo e todos. Ao seu lado, sua dama e alguns conselheiros a acompanham.

Do outro lado do salão, perto das janelas, vários músicos terminam de preparar seus equipamentos. Aos poucos, música animada, com piano, violino e trompetes, ecoa pelo lugar.

Os representantes entram no ambiente e começam a apreciar a festa. Woong-min e Joo-yeon entram juntos de mãos dadas, ela com um vestido rosa que a deixava linda e inocente. Logo Ji-woo também chega e se junta aos dois, como sempre optando por um vestido lilás claro.

Mun, por fim, entra no ambiente, atraindo atenção por sua beleza. Sofia chega a sentir uma pontada de inveja, achando-o extremamente atraente.

Ele anda pelo lugar e muitos o olham com respeito, sabendo que ele lutou bravamente para liderar os caçadores.

Mun sente o olhar dos representantes, mas eles logo desviam o olhar, exceto por Sofia, que o encara intensamente, o deixando confuso.

Porém, toda essa atenção se dissipa quando a aniversariante desce as escadas. Mun tem um déjà vu de quando a viu pela primeira vez no baile de máscaras na temporada passada.

Ela usa um lindo vestido azul escuro, brilhante, ajustado ao corpo na medida certa. Seu cabelo está solto e roça as alças finas do vestido, que vai até os joelhos. Usa saltos pretos brilhantes e quase nada de maquiagem, mas não é preciso, pois Hana tem uma beleza rara e natural. Ela também usa luvas, mas estas são pretas.

Do Hana sorri brilhante para a figura de Mun quando ele se aproxima, colocando a mão esquerda para trás. Com a direita, segura a mão de Hana e deixa um beijo suave nela, se curvando lentamente.

— Está linda, uma verdadeira safira — ele elogia, encontrando os olhos dela.

Hana observa Mun, admirando cada detalhe: seu rosto lindo e feliz, seu corpo forte. Por um momento, ela esquece dos perigos ao redor e só pensa em festejar.

"Ele é meu sol, que me faz brilhar," pensa Hana, com um sorriso nos lábios.

Hana sorri e agradece:

— Obrigada, sunshine.

Mun fica confuso com o apelido e pergunta:

— Sunshine? Raio de sol?

Ela coloca seu braço enrolado ao dele enquanto andam pelo salão, e a música começa a soar outra vez.

— Sim, você é meu raio de sol.

Destino Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora