A festa havia terminado abruptamente após o ataque dos espíritos malignos. Os convidados foram escoltados para fora do palácio, e a segurança foi reforçada em todos os cantos. O jardim, antes tão cheio de vida e celebração, agora estava vazio e silencioso, exceto pelo murmúrio dos guardas patrulhando os arredores.
Em um salão subterrâneo escondido sob a ala oeste do palácio, uma pequena tocha iluminava o ambiente sombrio, projetando sombras inquietas nas paredes de pedra. Leonardo, com seu olhar penetrante e presença imponente, estava no centro da sala. Ao seu lado, Jade, com sua expressão fria e calculista, observava atentamente cada movimento. Ji-woo, sempre vigilante, estava de braços cruzados, enquanto Mun e Joo-yeon, com os rostos marcados pela tensão, completavam o círculo de conspiradores.
Leonardo iniciou a reunião, sua voz ecoando pelo espaço fechado.
—Estamos a um mês do grande plano. Não podemos permitir falhas. — ele disse, olhando diretamente para Mun e Joo-yeon. — Vocês dois, algo está mudando. Posso sentir.
Joo-yeon trocou um olhar rápido com Mun antes de responder, tentando manter a compostura.
— Estamos comprometidos com o plano, Leonardo. Mas há algo que você precisa saber. — Joo-yeon disse, sua voz carregada de uma firmeza calculada.
Mun deu um passo à frente, seu olhar mais determinado do que nunca.
— A dama de companhia de Do-whi estava nos observando. Eu a capturei e li suas memórias. Foi Do-whi quem a enviou para nos espionar. Ele está desconfiado.
Leonardo estreitou os olhos, seu semblante tornando-se ainda mais severo.
— Do-whi sempre foi um problema. Mas isso complica as coisas. Precisamos neutralizar essa ameaça sem levantar suspeitas.
Jade interveio, sua voz suave mas cheia de veneno.
— E quanto aos sentimentos que vocês estão desenvolvendo? Isso pode comprometer o plano. Sentimentos não têm lugar aqui.
Joo-yeon sentiu uma pontada de dor ao ouvir aquelas palavras, mas manteve a expressão firme.
— Nós estamos cientes do risco, Jade. Estamos lutando contra isso. Mas precisamos de uma estratégia clara para lidar com Do-whi.
Ji-woo, que até então permanecera em silêncio, finalmente falou.
— Se a dama de companhia sabe demais, precisamos nos livrar dela sem levantar suspeitas. Podemos fazer parecer um acidente.
Mun assentiu, concordando.
— Já cuidei disso. Ela não será um problema. Mas precisamos garantir que Do-whi não tenha outras cartas na manga.
Leonardo refletiu por um momento antes de falar novamente.
— Muito bem. Joo-yeon, você continuará mantendo Woong-min sob controle. Mun, sua tarefa é garantir que Do-whi não interfira mais. E lembrem-se, o foco é a vingança. Nada mais importa.
A reunião continuou, cheia de planos e conspirações, enquanto cada membro do círculo sombrio se preparava para a fase final de seu plano. Mas, enquanto a conversa avançava, Mun e Joo-yeon não podiam deixar de sentir a crescente tensão entre seus deveres e seus corações.
Após a reunião secreta com Leonardo, Jade, Ji-woo, Mun e Joo-yeon, onde discutiram as recentes descobertas e o papel de Do-whi na espionagem, Mun se dirigiu ao jardim. Precisava de um momento para refletir e, principalmente, encontrar Hana.
Ele a encontrou perto da fonte, o local onde tantas memórias recentes e intensas foram criadas. Hana estava sozinha, olhando para a água que refletia as luzes das tochas ao redor. Sua postura era de alguém perdido em pensamentos profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...