Motak não precisa retirar os nomes, sabendo que agora é a vez de Isabelle contra o príncipe Tane.
Os dois avançam para o centro do tatame, sacando suas espadas da bainha ao mesmo tempo. Com um sincronismo perfeito, ambos desferem ataques rápidos e precisos. A lâmina de Tane brilha sob a luz enquanto ele avança com agilidade e força.
Isabelle, com uma expressão determinada, bloqueia o primeiro ataque e responde com uma série de golpes ágeis. O som do metal ressoando ecoa pelo pátio enquanto os dois competidores se movem em um ritmo frenético.
Tane, porém, demonstra uma habilidade superior, usando sua força e técnica para desarmar Isabelle com um golpe poderoso. Com um movimento fluido, ele a empurra para trás, forçando-a a perder o equilíbrio e cair no tatame.
Antes que Isabelle possa se levantar, Tane aponta sua espada para ela, declarando sua vitória de forma clara e decisiva.
Motak anuncia com firmeza:
—Restaram apenas Mateo, Hana e Tane.
Ele sorteia os nomes dos três competidores e prossegue:
— Agora é Mateo contra Tane.
Tane respira fundo, sentindo o cansaço da luta anterior, mas retorna ao centro do ringue determinado. Os dois começam a lutar com intensidade, cada um dando o seu melhor. Mateo, percebendo a oportunidade, ataca com mais firmeza, contra-atacando com força e agilidade.
Num movimento rápido, além de lutar com a espada, Mateo desfere um chute preciso no estômago de Tane, aproveitando sua distração para derrubá-lo do ringue. Tane cai com um baque, mostrando a vitória clara de Mateo naquela rodada.
Hana olha para Mun com determinação e diz:
— Agora é minha vez... de novo.
Mun responde com confiança:
— Sei que vai conseguir, Hana...
Hana, então, surpreende a todos ao selar os lábios dele rapidamente e dizer:
— Para dar sorte.
Mun sorri com a doçura dela, mas decide tornar o momento ainda mais especial. Ele a puxa suavemente para um beijo mais profundo, cheio de paixão e amor.
Quando se separam, Mun sussurra:
— Agora sim... vai lá e ganhe.
A luta entre Hana e Mateo começa com um clima tenso no ar. Ambos se movem com agilidade, cada um buscando uma abertura no outro. Mateo ataca com golpes rápidos e precisos, enquanto Hana se defende habilmente, estudando o estilo de luta de seu oponente.
A plateia observa com expectativa, e os murmúrios aumentam quando Mateo parece ganhar vantagem. Ele pressiona Hana contra a borda do tatame, desferindo golpes poderosos. Parece que Hana está em apuros, mas ela se mantém calma, esperando o momento certo.
Então, Hana vê Mun e sua mãe, a Rainha So-Min, entre os espectadores. Seus olhos se encontram brevemente, renovando sua determinação. Com um movimento rápido, ela se esquiva de um golpe de Mateo e contra-ataca com uma série de ataques surpreendentes.
A luta se intensifica, com os dois lutando com ferocidade. Hana, impulsionada pela determinação de vencer, consegue desarmar Mateo e o lança para fora do ringue com um golpe final poderoso. Ele bate contra a parede, caindo no chão com um baque surdo.
O silêncio toma conta da arena por um momento, até que os espectadores explodem em aplausos e gritos de comemoração. Hana vence a luta, mostrando sua habilidade e determinação, e é recebida com orgulho e admiração pelo público e por aqueles que a assistiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...