Garfield Logan

Conversar com Rachel depois de tanto tempo longe, mesmo que com poucas palavras, foi o suficiente.

Faz uma semana que cheguei, mas consegui escapar daquele lugar ferido e por isso não tivemos muito o que conversar.

Faz dois anos que não tínhamos nenhuma notícia um do outro e tinha saudades das nossas conversas profundas.

Mas de alguma forma eu não consegui falar tudo, me senti quieto demais e ansioso demais e minha mente ainda está no Vermelho.

Depois de tudo o que vivi por lá, eu não sou mais o mesmo, mas acredito que posso ser o mesmo de antes mesmo depois de tantas experiências ruins só pra manter o equilíbrio.

Tinha me esquecido da voz dela, a voz de uma garota rebelde que convenhamos, é realmente rebelde.

A observo discretamente enquanto lavo a louça, o reflexo dela no painel de metal da pia refletia seus cabelos brancos.

Ela parecia mais adulta, uma vez que quando saí ela estava prestes a completar seus 18 anos.

Mas seu estilo de roupas continua o mesmo, mas não é como se eu a tivesse imaginado se vestindo como a Kory - toda de rosa.

Está quase amanhecendo e logo Dick estaria acordado, por isso nem me preocupei em tirar um cochilo.

Sequei minhas mãos admirando Rachel quase dormindo na bancada enquanto equilibrava o rosto com uma mão e o cotovelo apoiado na bancada.

Ela continua a mesma, isso me faz pensar que eu também posso voltar a ser o mesmo.

Dick entra na cozinha e para na porta, Rachel acorda como se tivesse sentido a presença dele.

-Sala de estar, a nova integrante está esperando todos se reunirem.

Rachel e eu trocamos olhares e sei exatamente o que ela está pensando.

"Se ela for insuportável eu assombro ela com pesadelos"

Segui Rachel e Dick, pois ficar entre uma pessoa ou na frente dela, me deixava receoso diante das minhas experiências no Vermelho.

O jeito de andar de Rachel continuava o mesmo, afinal.

Paramos na sala de estar, Kory apertava a mão de uma garota loira um pouco baixa (claro que qualquer um é mais baixo com uma Kory de salto alto por perto) e a garota dava um sorriso leve retribuindo sua gentileza.

-Estão todos aqui. Quero anunciar a chegada da nova integrante dos Titans. Pode se apresentar?

-Ah, sim. Meu nome é Terra, eu meio que controlo a terra e as pedras, me alistei para fazer parte dos Titans por uma amiga e espero ser útil.

-Com toda certeza você será útil, afinal não é todo dia que encontramos alguém que queira fazer parte.

-Na verdade, tem muitas pessoas, mas creio que você se encaixa nos nossos perfis -falei meio que por impulso, ressaltando o número de pessoas que quiseram tomar meu lugar, segundo o que Dick me contou.

Terra olhou pra mim e pude ver melhor seu rosto, seus olhos eram azuis e ela tinha pequenas sardas perto do nariz.

Ela sorriu pra mim, me senti desconfortável e sorri de volta.

"Acho que ela deve ter entendido isso como uma provocação, será que devo me desculpar?"

Mas não foi preciso fazer nada, pois poucos segundos depois ela veio em minha direção.

Seus olhos azuis me fitavam enquanto um sorriso se formava em seu rosto.

Rachel que estava do meu lado pareceu não gostar, mas no sentido de não gostar da garota.

-Garfield, né? Você parece ser um cara legal, acho que vamos nos dar muito bem.

-Que bom. -não encontrei mais nenhuma palavra certa, odeio pensar sob pressão.

-Terra, vamos apresentar a torre pra você, depois poderá ir descansar no seu quarto.

-Ah, eu prefiro que Gar me mostre, ele parece se explicar bem.

Ouve um momento de silêncio e ouvi Rachel bufar discretamente ao meu lado.

-Ah, ok então, Gar mostre pra ela a torre e a leve para os aposentos dela.

Dick falou, eu só tinha que obedecer pois como líder ele teria a palavra final e seria falta de educação falar não para uma garota.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora