Acordo com a luz na minha cara, mas não abro os olhos de imediato, mas pelo cheiro de limpeza daquele quarto eu tenho certeza que não estou na Torre.

Meu corpo está molenga e minha cabeça dói, mas me forço a sentar e coço os olhos, os abrindo e me vendo em um pequeno quarto que não se parece nada com o meu da Torre.

Me levanto e minha cabeça dá pontadas, mas caminho em direção á porta pronta para enfrentar uma claridade, mas a luz era pouca e o lugar estava fechado por uma porta dupla de ferro.

Mas no canto atrás do balcão vi a silhueta que reconheci bem, só pelos seus cabelos azuis.

Me senti apreensiva ao caminhar até ela, que deixou de passar o pano pelo balcão e pegou algo atrás da bancada.

-Você tá com ressaca, vai precisar de um analgésico. -ela se vira de costas e coloca água em um copo.

-Por que eu estou aqui? -pergunto enquanto tiro o comprimido da embalagem e engulo.

-Digamos que você exagerou na dose e eu não tive coragem de te mandar embora no estado que você estava.

Esfrego meus olhos mais uma vez, pego meu celular do meu bolso e vejo algumas mensagens de Rose perguntando onde eu estava.

-Sua irmã pareceu preocupada, eu tive que atender a ligação e dizer que você estava aqui.

-Conhece a Rose?

-Conheço maior parte dessa cidade, claro que conheço Rose e a amiga gótica dela. -ela diz pegando meu copo vazio e o deixando em um canto.

-Você por acaso...

-Eu também sei quem são seus amigos Titans. -ela disse e não pude deixar de me surpreender.

-Como?

-Eu não sou tão ingênua e tenho anos de amizade com a sua irmã, ela eventualmente trazia a de cabelos rosados e os colegas de equipe pra esse boate.

-Ah claro, esse bar é o mais conhecido da cidade.

-Boate -ela me corrige.

-Que seja, eu preciso ir embora.

-Não tá esquecendo nada?

-O que? -a encaro, de repente ela deixa meu colar arrebentado cair entre seus dedos e pousar na bancada.

-Arrebentou enquanto eu te carregava no seu quarto.

A encarei novamente, me sentindo apreensiva e peguei meu colar.

-Você sabe a identidade dos Titans?

-Sim. Eu sei o nome deles.

-E não contou á ninguém?

De repente ela se aproximou de trás do balcão, deixando nossos rostos muito perto.

-Devia saber que eu não sou qualquer pessoa, eu sei guardar segredos.

Quebrei nosso contato visual, indo em direção à saída com meu colar partido na mão e ainda com a cabeça explodindo, mas acima de tudo bastante confusa.

Quando o elevador abriu, pisei dentro da sala de estar e vejo Rose conversando com Aqualed, ambos com os olhos em mim.

-Então quer dizer que você dormiu no quarto do Damon? -Rose me perguntou com um sorriso de lado.

-Damon? Quem é Damon? -pergunto ainda com a cabeça explodindo.

-A mulher trans que me atendeu, o nome dela agora é Damon. -ela explicou ainda me encarando.

-Iiiihh, eu não sabia que você inclinava para o outro lado, Terra!

-Cala a boca, idiota. -mostrei o dedo do meio pra ele e fui em direção á cozinha, precisava comer alguma coisa.

Não consegui focar apenas em comer, pois vi uma mensagem de um número com o nome Damon e quase cuspi o leite com cereal fora.

-Eu se fosse você daria uma chance pra ele. -Rose se sentou ao meu lado.

-Não seja idiota, eu não gosto de mulheres.

-Mas vai me dizer que não achou ela bonita? Ela beija bem.

-Vocês já ficaram?

-Nada sério, apenas tivemos uma amizade colorida, hoje em dia somos só amigas.

-Ela me disse que sabe a real identidade dos Titans.

-Mas ela não vai contar.

-Você disse pra ela?

-Eu não precisei, ela simplesmente sabe.

-E como ela sabe?

-Ele, Terra, ele agora é homem.

-Que seja.

-Damon tem o dom de saber sobre as pessoas, não é atoa que ele é bem relacionado e conhecido em San Francisco. Ele tem o poder de conhecer as pessoas apenas de olhar pra elas, consegue ter uma ficha completa.

-Isso é...assustador!

-Ele é um tipo de bruxo, mas usa suas habilidades para fazer drinks.

-Que tipo de bruxo que usa suas habilidades pra trabalhar num bar?

-Você não entende, né? As bebidas que ele faz já são parte da magia dele.

-Ele colocou alguma coisa no meu drink?!

-Tenho quase certeza que sim.

Inacreditável, simplesmente inacreditável!

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora