Garfield Logan

-Você não acha que a Rachel tá muito estranha? Até a aparência dela mudou, esquisito.

Terra não para de me interrogar e sinceramente, às vezes tenho vontade de tirar minha própria audição se não fosse o medo de ficar por isso mesmo.

-Terra, pela milésima vez, tá tudo bem com a Rachel, a batalha mexeu muito com ela e por isso ela tá assim -menti me sentindo cansado.

Paramos de treinar e fomos para a cozinha, peguei um suco natural pra Terra e um tofu pra mim.

-Ela nunca me rebateu antes e eu só fiz uma pergunta.

-Uma pergunta insensível -acrescentei, dando uma garfada no meu tofu.

-Tá, talvez eu não tenha tido tato o suficiente mas não sou só eu que estou curiosa.

-E não vai ser mesmo, Jason vai chegar hoje á tarde junto com o Tim.

-Conheço o Jason, já foi namorado da Rose né?

-É, mas uma traição ainda é uma traição.

-Não é pra tanto, ela estava na mesma situação que eu e se não tivesse feito aquilo seria morta pelo próprio pai.

-Rose é uma garota legal, Rachel gosta da amizade dela.

Não liguei para o descontentamento de Terra, tínhamos combinado de fingir que nada aconteceu.

Estamos de boa com os treinamentos e ela melhora a cada dia, ela é muito habilidosa mesmo sem usar os poderes.

-Mas diz aí, soube que vai ter um baile anual de inverno no centro da cidade, já tem uma idéia com quem vai?

-Eu não sei dançar e Dick falou que iremos fazer a segurança do local.

-Mas isso não quer dizer que nossa equipe não pode se divertir.

Aqualed de repente entrou na cozinha e foi até a geladeira.

-Ceis tão falando sobre o baile de inverno?

-Gar falou que não vai dançar, que não sabe.

-Convidei Rachel pra ir comigo, aposto que ela sabe dançar.

Parei de comer o tofu sentindo uma coisa indecifrável em todos os nervos espalhados pelo meu corpo.

"É sério que ela vai com esse idiota?"

-Tá vendo, até a Rachel já tem um par e você não. Vamos Gar, vai ser divertido!

-Ok. -falei e me retirei, me segurando pra não amassar a embalagem de tofu enquanto apertava os botões do elevador.

Eu não acredito que ela aceitou dançar com alguém, ainda mais com o idiota do Aqualed!

Tudo bem, eles já tiveram algo, mas eu nem estava ligando para o baile, ou eu iria convidar ela primeiro.

Agora estou no estacionamento da torre com uma embalagem de tofu e entro no carro só para comer em paz.

Por que? Eu não sei, eu simplesmente só quero imaginar que ninguém me encontraria aqui.

O baile seria daqui dois dias e eu nem me lembrei, o inverno começou hoje e eu devia ter lembrado.

Agora ela vai dançar com ele e eu vou ter que dançar com a Terra.

Mas que merda, por que eu aceitei dançar com a Terra? Eu queria voltar no tempo e desfazer aquilo.

Não, seria falta de educação, meu pai me ensinou a nunca desmarcar com uma garota, isso mancharia minha honra de homem.

Termino de comer o tofu e me encosto no banco, ainda não entendendo o porquê dela ter aceitado o convite dele.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora