Dick Grayson
Com um último movimento corto os últimos pêlos do meu rosto.
Mergulho a gilete na pia para tirar o creme e deixo no canto, depois lavo meu rosto e me viro para a porta com a toalha me secando.
Bem que senti a presença de alguém.
Kory se encostou no batente da porta usando seu roupão de seda rosa escuro, para não roubar as cores vivas do seu cabelo.
Ela é naturalmente linda mesmo sem maquiagem alguma.
-Me espionando? -perguntei pousando a toalha no armário atrás de mim.
-Digamos que eu tenho passe livre para o seu quarto, isso não é espiar.
Ela se aproximou de mim e passou a mão pelo meu maxilar e bochecha.
-Eu já tinha me acostumado com a sua barba arranhando a minha pele -ela diz mordendo os lábios.
-Tenho certeza que posso suprir a falta que a minha barba faz.
Em um movimento rápido troco nossas posições e a sento encima da pia, me encaixando entre suas pernas.
Ela Rafa sem eu ter feito nada ainda, eu gosto da maneira como ela é sensual sem fazer esforço algum.
Seus cabelos tem o cheiro de frutas vermelhas, mais especificamente de cereja e isso me deixa louco.
-Estive pensando...bem que podíamos tirar umas férias.
-Já estamos tirando férias. -beijo seu pescoço e ela arfa novamente.
-Estou falando de sair um pouco da torre.
-Sair da torre? -a encaro curioso.
-Dick, faz cinco anos que estamos aqui. Não saímos, apenas ficamos aqui em San Francisco sendo que desde o Irmão Sangue nada acontece.
-Nós saímos várias vezes pra missões em Detroit, Ohio e Washington.
-Dick!
-O que foi? -pergunto confuso.
-Estou falando de férias, viajar sem compromisso algum como heróis, apenas como família.
Sorrio, aparentemente entre nós todos Kory é a que mais tenta unir a gente da forma mais pacífica possível.
-Estive pensando o mesmo, mas não posso deixar essa torre sozinha.
-Jason e Tim podem ficar por aqui.
-Tá falando sério? Não dou uma semana para que eles destruam esse lugar ou dêem uma festa.
-Eles amadureceram. Jason talvez não muito, mas Tim não permitiria que as coisas saíssem do controle.
Ponderei sobre isso enquanto encarei Kory, que tinha a pele morena luminosa pela luz amarela.
-E além do mais, você pode conectar o sistema de segurança da torre e da cidade no seu celular ou notebook.
-Você tá mesmo tentando me convencer e me deixar sem argumentos.
-E também temos a Rachel, qualquer coisa poderemos voltar em um portal.
Ela sorriu, tentando me persuadir mais uma vez enquanto entrelaçou suas pernas na minha cintura coberta apenas com uma toalha.
Seus dedos correram pelo meu peitoral, seu toque quente me trazia um relaxamento imediato.
-É covardia me falar uma proposta dessa quando estou no meio das suas pernas. -digo descendo minhas mãos para a amarra do seu roupão e logo percebo que não há nada além daquilo.
-Você disse que Bruce tem alguns apartamentos pelo mundo.
-É, ele tem algumas coberturas por aí.
-Ele por acaso tem algum apartamento em Paris?
-Ele tem um com uma vista direta para a Torre Eiffel. -digo puxando seus cabelos por trás, suas pernas se apertaram ao meu redor.
-Podemos ir pra lá. Isso vai ser como umas férias românticas para nós.
-Românticas. Por que eu acho que tem algo mais por trás dessa sua idéia?
-Dick Grayson usando seu faro de detetive. Você sabe, tenho um bom pressentimento da Rachel com o Gar.
-E você acha que essa viagem vai aproximar os dois?
-Eu tenho certeza.
-Você ama aprontar, eu gosto disso.
Com um movimento rápido afasto o pano que cobria sua pele, a deixando totalmente exposta pra mim.
Faço uma trilha de beijos por seu pescoço enquanto ela tirou minha toalha.
Estou duro, como apenas o cheiro dela pode me excitar tanto?
Bruscamente a empurro para mais perto e a penetro, logo sentindo a tensão se esvair em meu corpo.
Ela me beija enquanto geme contra meus lábios e por Deus, eu nunca vou me cansar de me enterrar nessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.