Dois meses passaram tão rápido que quando menos espero canto alguma canção francesa.
Gar ainda está dormindo e já são 11:00h da manhã, mas não julgo, estamos assim há dois meses e ele precisa relaxar depois dos momentos traumáticos.
Parece que finalmente tudo está calmo novamente, na verdade tão calmo como nunca esteve antes e agradeço por isso.
Abro a porta do quarto e ele continua dormindo.
-Gar, acorda, são onze horas!
De repente ele me puxa pra ele e caio em seu peito, sendo envolvida por seus braços em um abraço de urso.
-Hoje é minha folga, Raerae. -ele diz ainda de olhos fechados.
-Combinamos de ir fazer trilha, ou você se esqueceu?
Ele de repente abriu os olhos e quase caiu da cama, indo para o banheiro e fechando a porta.
-Aguenta só cinco minutinhos! -ele falou do banheiro e comecei a preparar nossa mochila.
Em todas as folgas combinamos de fazer algo diferente.
Gar trabalha em uma confeitaria, sim, bastante inusitado, mas não é qualquer confeitaria, é simplesmente a melhor confeitaria de Paris e em menos de dois meses seu posto subiu para ajudante do chefe.
Trabalho numa cafeteria movimentada no centro da cidade, curiosamente do lado da confeitaria pois aparentemente os donos são sócios.
Gar sai do banho sem se importar em estar pelado na minha frente, afinal nossa intimidade pareceu crescer bastante.
-Que roupa usamos pra trilha?
-Acho que roupas leves? Não faz muito sentido usar calça jeans para escalar.
-Tem razão.
Ele começa a colocar suas roupas e a única coisa que consigo olhar é seu abdômen definido.
Quando saímos de casa, nos certificamos de que todas as nossas coisas estão seguras na sala secreta atrás do espelho, nossos uniformes e o cetro do Gar estão seguros ali.
Como queremos recomeçar do zero, tive que lançar um feitiço de aparência então tecnicamente eu sou ruiva e Gar é um garoto cabeludo com seus traços asiáticos ainda preservados, apenas nós mesmos e nossos amigos podem ver nossa real aparência.
-Eu tinha me esquecido de como era andar nas ruas sem ser reconhecida, isso parece tão libertador.
-Você seria vista como uma gótica e eu como um idiota de cabelos verdes, acho que iriam pensar que fazemos cosplay.
-Eu não duvido nada que alguém faça cosplay de Mutano e Ravena, San Francisco nos adora.
-Seria esquisito se eu visse uma cópia minha. -disse quando chamamos um táxi.
Demorou mas chegamos, em cerca de meia hora nos vimos na entrada de uma floresta própria para fazer trilhas com caminhos de pedras.
-Eu nunca fiz trilha antes.
-Sério? Em que mundo você viveu, Rachel?
-Eu era uma estudante obrigada a ficar em casa nos fins de semana e depois disso uma heroína que nunca tirou férias.
-Pois agora estamos tirando férias, baby! -ele me puxou para perto e me beijou, depois seguimos a trilha.
-Então por que trouxemos nossos uniformes?
-Eu gosto de te ver fantasiada de Ravena enquanto está encima de mim.
Eu coro, gostaria que estivesse de noite para que ele não veja, mas tarde demais, ele já está rindo.
-Você fica fofa quando está vermelha, Rach.
Seguimos a trilha, acho que me assustei umas duas vezes com os pios das corujas.
Vimos um lago á distância e nos sentamos nas pedras, estamos na beira de uma cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.