Rachel Roth
Gar disse para o encontrar no quarto ás 08:00, pois assim iria terminar de fazer o que tinha que fazer e poderíamos ter o resto da noite livres.
O jantar ocorreu bem, tirando as piadas sujas do Jason e Tim estando quieto demais, isso me preocupou.
Até pensei em conversar com Tim, mas ele foi para o quarto antes de todo mundo.
Segui na mesma direção e parei na porta dele por alguns segundos, mas decidi entrar no quarto de Gar.
Ele tinha saído e até agora não voltou, não me disse onde ia, mas minha intuição me disse que estava tudo bem.
Quinze minutos depois a porta se abre e Gar entra com uma caixa de pizza e coca cola nos braços.
Mas havia algo diferente nele.
-Você cortou o cabelo.
-É...ficou bom?
O puxei pra perto de mim e o beijei, depois me afastei olhando para os seus cabelos.
-Parece o mesmo de anos atrás.
-E isso é bom?
-Você tá um gatinho.
Ele sorriu e se aproximou mais, se jogando por cima de mim numa distância nada segura enquanto me deixa deitada na cama.
-Um gatinho pra combinar com essa gatinha bem aqui na minha frente. -disse beijando meu pescoço me causando arrepios por todo corpo.
Ele continua por um tempinho até que ouvimos batidas na porta e logo nos afastamos.
-Eu vou ao banheiro. -digo, e ele vai até a porta.
Escuto passos apressados.
-O que...eu não dei permissão pra você entrar, Terra.
A Terra tá aqui? Mas que vagabunda!
Tive vontade de sair do banheiro de imediato, mas me segurei.
-Eu sei que começamos com o pé errado, mas eu queria me desculpar por todas as vezes que te assediei, eu queria recomeçar por isso por favor me perdoa!
Houve uma pausa de silêncio.
-Que bom que reconhece isso. -ele disse irônico.
-Não vai me desculpar?
-Eu vou te desculpar. Mas saiba que eu entendi a jogada de vocês por impedirem eu e a Rachel de irmos ao baile juntos. Você me disse que aquele idiota tinha convidado ela, mas não era verdade, só pra que eu aceitasse ir com você.
Houve mais uma pausa de silêncio e ouvi passos.
-Sabe por que eu fiz aquilo tudo? Por que ver você e ela juntos tão felizes acaba comigo.
-Você...eu tentei te encobrir e fingi que nada tava acontecendo, mas você diz isso tão naturalmente que-
-Eu te amo, Garfield.
Houve mais uma pausa de silêncio e dessa vez saí do banheiro surpreendendo aos dois.
Me coloquei ao lado de Gar e agarrei seu rosto, o beijando por alguns segundos e olhei para ela.
Terra tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta, seu rosto estava vermelho e seus punhos se fecharam.
-O que disse mesmo, Terra? -falei, a encarando com um sorriso irônico.
Seus olhos começaram a lacrimejar enquanto ela engolia em seco, parada no lugar.
-O que foi? Alguém cortou sua língua? Pois eu faria isso com o maior prazer.
-Rachel. -Gar falou baixo.
Terra inspirou fundo e saiu do quarto, a porta se fechou sozinha e nos olhamos.
Por um momento Gar apenas me encarou, depois me puxou pra perto.
-Você é cruel.
-O que eu podia fazer se escutei ela se declarando pra você? -cruzei os braços.
-Você é irresistível até mesmo ameaçando alguém de morte. -ele falou, me puxando pra mais perto e me beijando.
-Vamos assistir o filme.
-Coloque algum aí, eu vou tomar um banho.
Ele pegou uma calça moletom e foi até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.