Avanço com a minha magia branca sem perder tempo, pois vejo Dick em desvantagem cercado pelos que têm poderes demoníacos.

Faço com que uma barreira o envolva até que ele se recompõe e a desfaço, logo o ver golpeando todos com seu bastão de choque e suas habilidades de Asa Noturna.

Kory parece muito bem, por isso logo volto meu olhar para Gar que tinha três corpos sem vida ao seu lado e agora abocanhava o ombro de mais um.

Nunca tinha visto Gar lutar de maneira tão séria a ponto de matar alguém, mas depois me lembro que ele passou tempo demais em um lugar horrível.

Eu sei que ele iria querer conversar sobre isso mais tarde.

Concentrei minha magia na palma das mãos, a fazendo refletir nas pupilas deles e revelar seus rostos por debaixo dos capuzes.

Alguns eu reconheço como pessoas que prendemos, ou até ladrões das reportagens de televisão.

Sinto a presença demoníaca em pelo menos cinco deles, que me cercam de imediato.

Investem contra mim com facas e até conseguem fazer um corte no meu braço, mas logo faço com que a luz nas minhas mãos os incinere.

Não sei se foi só eu, mas ouvi gritos de agouros após eu exterminar eles.

Dick também ouviu, eu sinto que ele ouviu e talvez seja por isso que ele vem até mim e me ajuda a combater os outros.

-Você ouviu?

-Digamos que não é minha músiva favorita -ele diz enquanto chuta um deles no peito e depois o paralisa com o choque.

Depois ele olha para o Gar.

-Que merda ele tá fazendo? -pergunta enquanto dá o soco no queixo de mais um, ainda prestado atenção no tigre verde que avançava contra mais um.

-Ele tá fazendo a coisa certa, eles não podem continuar vivos e os metade demônio eu estou eliminando -digo atravessando minha mão no peito de um demônio e explodir seu coração.

Ele cai no chão inerte.

Dick me encara por um momento e depois inspira, atirando sua faca strás de mim e ouço um grito.

Vejo o pescoço do homem com um enorme buraco no meio.

-Tem razão. Tá mais que não hora dessa seita acabar, mas precisamos cuidar do chefe deles.

-Eu cuido dele.

-O quê?! Não, ele é muito perigoso.

-Eliminem o resto da seita, eu cuido dele. Eu prometo que vou voltar.

Dick de repente me puxa para um abraço enquanto mais um deles é arremessado contra a parede oposta.

-Você vai voltar e isso é uma ordem.

Sorrio e depois vou até a parte de cima da igreja. Mas de repente aquela maldita música recomeça.

Ela vem da porta no fim do corredor e consigo sentir a presença dele ali.

Caminho a passos apressados enquanto a música penetra nos meus ouvidos e fazem meu coração acelerar.

Abro a porta e ele está ali tocando o orgão, de costas pra mim.

Consigo sentir minhas pupilas arroxearem novamente e diversos gritos preencherem minha mente, que não eram meus.

Ele estava tentando invocar Trigon.

Mas ele talvez não saiba que ele agora está dentro de mim, controlado.

Mas por que minha visão está assim?

Fecho a porta com força para que ele pare, mas ele não para e continua com aquela maldita música.

-PARE!! -ordenei, com a minha voz mais grave que o comum.

Ele imediatamente parou e calmamente se virou pra mim, com um olhar penetrante e os cabelos cinzentos caindo no rosto.

Eu posso sentir sua humanidade quase extinta.

Ele precisa ser morto.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora