Garfield Logan
Ela morreu.
Rachel morreu.
Seu coração acabou de parar e ela morreu.
Em meus braços ela simplesmente deixou de existir.
Seu corpo inerte em minhas pernas deixou de sentir meu toque.
A única garota que eu amei agora não podia receber minhas palavras de gratidão.
Sim, eu admito, que só percebi que gostava dela quando a vi quase morrer, eu sou um idiota!
Seus lábios arroexados e pálidos se tornaram meu maior trauma.
-RACHEL!!! -gritei, balançando e dando tapinhas no seu rosto.
Seus lábios empalideceram e seus olhos se tornaram opacos e sem vida.
-Rach...-ofegante, ainda desacreditado chamo pelo seu nome.
Mas ela não me responde!
De repente vejo algo na minha frente, ou melhor alguém, como se fosse um holograma vindo do meu cajado, mas ele é meu espírito guia.
-Você tem uma escolha não muito inteligente, Guardião -ele me disse e logo entendi.
O coração de Trigon ainda batia nas mãos inertes de Rachel.
-Eu...preciso fazer isso. Eu tenho que reviver a Rachel! Eu...-olhei para o rosto dela.
-Eu posso purificar maior parte desse coração, mas ainda sobrará muita maldade deixada para trás por ele.
-Por favor, me ajude a reviver ela!
-Por conseguir derrotar um ser tão mal e insano, os espíritos lhe concedem esse desejo em nome do Vermelho. Coloque esse coração sujo de maldade no peito dela após o purificar, não irá se extinguir totalmente a maldade, apenas ela poderá fazer isso.
Tirei o coração da mão fria e dura dela, depois o coloquei sob seu peito e apontei o cajado para ele.
Uma luz vermelha jorrou do cajado como se fosse lava e percorreu todo o peito de Rachel.
Depois a coisa vermelha começou a se formar ao redor do coração de Trigon, formando uma luz branca de purificação e logo depois as coisas vermelha puxou o coração para dentro do peito aberto dela.
Vi de perto os dois corações se fundirem em um, logo depois vejo a pele ao redor se fechar.
Eu sei que essa foi a minha melhor escolha, por mais que Rachel passe a me odiar por não ter destruído, pelo menos eu o purifiquei e Trigon está morto de uma vez por todas.
Seu uniforme se tornou roxo novamente, mostrando que ela já não controlava mais a magia branca pois seu coração teve um dono que era o mau em pessoa.
Ela voltou á respirar, mas não abriu os olhos.
Mas pelo menos ela estava viva, eu consegui salvar sua última vida, mas em troca ela continuaria vivendo um caos.
Isso não é justo, mas faz parte do espiritualismo que a pessoa evolua por si só, os espíritos me fizeram um favor por terem purificado maior parte de um coração tão podre.
A carrego em meus braços e logo mentalizo um portal direto para o seu quarto, onde Kory e Dick estavam revirando tudo através de pistas.
Quando viram Rachel em meus braços eles suspiraram de alívio, mas a deitei na cama e continuei em silêncio.
-E então? Que porra deu na cabeça dos dois de irem atrás de Trigon?
-Primeiramente, a idéia foi de Rachel e...segundamente, conseguimos expurgar ele de vez.
-Ah, meu deus, que maravilha!
-Mas por que você não está contente? A Rachel...aconteceu alguma coisa? Fala, Gar! -Dick começou a checar a pulsação dela.
-Essa batalha custou a vida da Rachel, mas pra reviver ela...eu tive que fundir o coração dela com o coração de Trigon.
Kory colocou a mão na boca e arregalou os olhos, sentando na cama novamente e Dick permaneceu olhando Rachel desacordada.
-Ela me falou pra destruir o coração, mas eu podia fazer o quê? Os espíritos do Vermelho me deram a opção de fazer isso e eu nem hesitei e fiz, e eu faria denovo! -eu disse saindo do quarto sentindo que iria chorar novamente só de lembrar.
Me tranquei no meu quarto e joguei o cajado na cama, me sentei na beirada ainda abatido demais pra fazer qualquer coisa.
-Ela vai me odiar, mas não me importo, eu fiz o que meu coração mandou. -disse pra mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.