Garfield Logan
Acordei só durante a noite, uma vez que Dick e Kory foram para Gotham e tiramos alguns dias de férias dos treinamentos, eu teria um pouco de paz.
Mas na verdade não, pois ainda tinha que arrumar meu quarto que estava uma bagunça cheia de embalagens de salgadinho e latinhas de coca cola.
Até que a porta se abriu e Terra entrou, de todas as pessoas por que ultimamente é ela que sempre entra no meu quarto?
-Gaaar, precisa da minha ajuda pra alguma coisa?
Suspiro, já me sentindo cansado daquela situação.
-Não, eu já acabei.
-Por que você tá assim?
-Assim como?
-Parece que não está gostando que eu esteja aqui.
-Ah, por que será? Deve ser por que ontem você fez aquilo. -me voltei para meu videogame e liguei ele.
Fitei a tela de carregamento por alguns instantes, era uma foto do Dick, Kory, Rachel e eu.
Fitei principalmente a Rachel, que estava do meu lado sorrindo.
-Sério que vai me ignorar por uma besteira daquela? Eu já falei que não vou mais fazer isso.
-A questão não é essa, eu simplesmente não gosto quando alguém invade meu quarto e meu espaço pessoal de forma tão evasiva.
Terra pareceu entrar em choque com as minhas palavras.
-Mas a Rachel pode, por que eu não posso?
-A Rachel tem total acesso ao meu quarto pois ela é minha melhor amiga e nunca tentou algo tão estúpido quanto você tentou.
De repente essas palavras me fizeram sentir vazio, pois eram a verdade, Rachel e eu somos apenas melhores amigos e talvez eu esteja colocando coisas na minha cabeça.
-Vamos só esquecer o que aconteceu, eu não vou tentar mais nada, eu juro. Se você não me quiser no seu quarto, tá ótimo, eu não quero perder sua amizade.
-Certo. -falei e dei as costas pra ela fitando a janela, ouvi a porta abrir e se fechar novamente.
Me sentei na cama e finalmente aliviado por ter dito tudo o que eu queria, isso tudo estava passando dos limites.
Tomo um banho demorado e troco de roupa, passei um bom tempo lendo meus quadrinhos e agora sinto minha barriga roncar de fome.
Fazia um bom tempo que eu não dormia tanto, mas como metamorfo eu tenho que armazenar o máximo de energia, como uma espécie de hibernação.
Mas decido esperar mais um pouquinho, só para o caso se tiver alguém acordado na cozinha, detesto que tenha outras pessoas.
Exceto a Rachel, eu até gosto de compartilhar minhas receitas com ela pois eu sei que ela gosta e que não me deixaria comer sozinho.
Eu amo a Rachel, quero dizer, no sentido de amiga, ela sempre me aconselhava quando eu precisava e desde que ele voltou de Themiscyra parece que nossa conexão voltou novamente.
Mas o erro foi meu, eu a deixei para cumprir uma maldita missão e ela não parece confiar em mim para contar sobre seus pesadelos.
É verdade! Porra, os pesadelos! Tínhamos combinado de conversar sobre isso depois de jogar Mario Kart aquele dia!
Mas antes vou fazer um lanchinho pois não consigo pensar de barriga vazia.
Mas quando chego na cozinha vejo Rachel abaixada perto da bancada abraçando os próprios joelhos.
Mas ela não está sozinha, aquele Aqualed está de frente pra ela ajoelhado no chão também.
Rachel estava chorando e eu simplesmente ignorei a presença do rapaz e me ajoelhei ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.