Garfield Logan
Rachel tem estado desacordada desde aquele dia e se passaram dois dias, eu entendo que ela precisa desse tempo para recuperar totalmente suas forças, mas eu gostaria de conversar com ela a sério.
Entro no quarto dela e a vejo acordada ainda confusa, quando seu olhar para em mim ela parece se sentir mais aliviada.
Me sento ao lado dela, mas não sei por onde começar e ela me olha questionadora.
-Tem alguma coisa errada? -ela me perguntou.
-Rach eu estive pensando em muitas coisas nesses últimos dois dias, uma delas inclui nós.
-O que quer dizer com isso?
-Podemos tirar umas férias prolongadas se você quiser.
-Férias?
-É, férias.
-Mas por que?
-Eu quero dar um tempo de tudo isso, sabe? Eu queria te contar quando estivesse melhor, mas eu não aguento mais toda essa situação.
-Gar.
-O que?
-Eu sei que você tá abalado por ter matado aquelas pessoas.
A encaro.
Como ela pode saber tanto assim sobre mim?
Inspiro e desvio o olhar, constrangido por parecer fraco.
-Gar, olha pra mim.
-Não, Rach, eu sou fraco demais, eu não consigo matar as pessoas e agir como se nada tivesse acontecido.
Me levanto e vou até a janela, mas sinto ela atrás de mim logo em seguida.
-Você pode me contar o que sente, sabe disso. -sinto as mãos dela abraçando meu peitoral por trás.
-Eu não gosto de matar, mas eu simplesmente senti a nescessidade de fazer isso, entende? Esses poderes me fazem querer eliminar todos os demônios, mas a que preço? Eu tive que escovar meus dentes umas trinta vezes, tomar banho muitas vezes pra tentar tirar essa sensação nojenta de mim.
-Gar...
-Eu não sei como algumas pessoas simplesmente matam, sério.
-Gar, eu sei que vou ser um pouco insensível ao dizer isso, mas se aquelas pessoas continuassem vivas, mais pessoas inocentes e até pessoas que amamos iriam para sacrifício.
Eu me viro pra ela e me encosto na estante.
-Eu sei, eles são pessoas ruins, isso faz a minha culpa diminuir um pouco mas ainda sim me sinto cansado.
-Por isso quer tirar férias?
-Rach, estamos nisso faz quase seis anos, temos uma vida particular e eu não pretendo ser a vida toda um herói.
-Eu também quero viver uma vida normal, mas o Dick e a Kory...
-Eles não vão estar sozinhos. Rose e Terra vão entrar no nosso lugar, Dick decidiu dar mais uma chance pra elas.
-A Terra tá aqui?
-Sim.
-Eu quero conversar com ela.
-Eu não acho que seja uma boa idéia, você sabe...ela já criou muita confusão pra nós.
-Ela não é uma má pessoa, ela só queria impressionar uma pessoa que não valia o esforço dela, isso acabou a tornando uma pessoa ruim.
-Certo, acho que poderemos nos reunir no jantar. Jason tá aqui e não ficou nada contente quando viu a Rose aqui.
-Eles se amam, um dia irão se acertar, Jason faz drama mas eu sei que ele ainda gosta dela.
-Rachel.
-Hm?
-Mais um motivo para que a gente tire férias é que...você se machucou demais e eu nunca mais quero te ver quase morrer.
Ela me encarou segurando a respiração e cheguei mais perto dela, beijando sua testa.
-Só pense nisso, eu quero muito visitar os pontos turísticos de Paris com você.
E a deixo sozinha para pensar melhor na idéia, eu nunca iria falar que já tinha minhas malas prontas antes que ela aceitasse meu convite, nunca nada entre nós será por pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.