Garfield Logan

Rachel pareceu mais abatida do que todos os dias em que ela teve seus pesadelos, mas a diferença é que ela não me procurou.

Enquanto treinava com Terra (que me escolheu como seu tutor porque segundo ela somos amigos próximos) não deixei de observar Rachel sentada no banco enrolando um pano nos punhos.

Tinham olheiras profundas em seus olhos, parecia muito abatida e recusou quando Kory chegou com milk shakes.

Por pouco fui acertado por um soco da Terra por ter prestado muita atenção em Rachel.

-Trouxe alguns mimos para meus pequeninos.

-Milk Shakes? No treino? -Terra perguntou, mas eu não iria explicar que Kory era a pessoa mais imprevisível.

E eu não iria recusar, por isso peguei dois e fui em direção á Rachel.

Ela só prestou atenção em mim quando coloquei o milk shake na sua frente.

-Toma, é o seu favorito. Morango e vinho. -li a embalagem, mas ela negou com a cabeça. -Rachel, quer conversar?

-Eu tô bem, ok? -ela falou irritada, recomeçando a enrolar o pano nos punhos.

-Não, eu sei que você teve um pesadelo. -falei baixo para que apenas ela escutasse.

-E como você sabe disso? -ela me encarou, ainda brava.

-Você está abatida e...eu meio que ouvi uns barulhos vindos do seu quarto, tem sorte do Dick estar no quarto da Kory, ou ele também ouviria.

Ela comprimiu os lábios, pude ver alguns machucados leves de mordidas nele.

-Se precisar conversar, sabe onde me encontrar.

Antes que ela respondesse, Dick apareceu na sala de treinamento confuso.

-Por favor, voltem para o treino, Kory que idéia é essa de trazer milk shake no treino? -Dick perguntou, mas não parecia bravo, ultimamente os dois estavam num mar de rosas.

-Foi mal, eu só queria surpreender um pouco, está calor e eles precisavam de algo para se refrescar.

-Tudo bem. Vocês me ouviram, voltem para o treinamento. Rachel, está pronta?

-Sim. -ela disse se levantando e indo até ele, me deixando no banco ainda segurando o seu milk shake favorito.

Eu sei do humor bipolar de Rachel e sei que ela não faz isso por mal, é só um mecanismo de defesa, mas talvez ela tenha se desacostumado da minha presença.

Voltei a treinar com Terra e como sou o segundo melhor em combate corpo a corpo (Dick é obviamente o melhor) não precisei de muito para derrotar Terra e ainda dar uma espiadinha no treino de Rachel.

Ela não estava usando seus poderes igual usava durante os treinos com Kory, talvez para se nivelar a Dick se limitando apenas as artes marciais.

Dick e ela devem ter treinado bastante nos últimos dois anos, pois ela conseguia desviar com tal rapidez que Dick não conseguia acertar um golpe sequer.

Ela revidava e Dick se defendia com os braços e punhos, desviando seus golpes e se esquivando da melhor maneira possível.

Percebo que a cada movimento de Rachel, seus cabelos brancos esvoaçavam, eu ainda me lembro do cheiro do cabelo dela quando nos abraçamos.

Terra treinou bem, mas como iniciante em lutas corporais sem demonstrar seus poderes, ela ainda não teve grade sucesso.

-Você precisa deixar de lado um pouco seus poderes e treinar corpo a corpo, irei te ensinar algumas técnicas.

-Você ainda não falou qual seu poder, garoto verde.

O que ela quis dizer com "garoto verde"?

-Eu sei que se transforma em animais de cor verde, mas em quantos animais pode se transformar?

-Em todos.

Era a primeira vez que afirmei isso depois que voltei, mas o Vermelho me fez desbloquear minhas habilidades por completo.

Dick parou de treinar e Rachel ainda ficou de costas pra mim.

-Você disse que pode se transformar em outros animais?

-É, eu meio que aprendi isso naquele lugar. Posso me transformar em qualquer animal, mas preciso estudar sobre ele antes. Estrutura óssea, aparência física e sua alimentação, eu normalmente evito me transformar em animais carnívoros.

Rachel retirou as bandagens dos punhos, ela sabe exatamente o que aconteceu e o porquê dos meus traumas.

-Isso é genial, Garfield comece a estudar alguns animais letais, poderemos precisar algum dia.

-Ok. -disse um pouco contrariado e saí da sala de treinamento para ir tomar um banho.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora