Garfield Logan

Rachel estava simplesmente linda e eu não parava de olhar pra ela, que se sentou á minha frente de frente pra mim.

Nossos olhares se encontraram de vez em quando mas ela sempre desviava e focava para a vista lá fora.

Não parei de admirar cada detalhe dela e tinha certeza que ela chamaria muita atenção naquela festa.

Aqualed estava ao lado dela e ela não se importava com isso, havia um clima tenso entre os dois.

Terra estava ao meu lado e eu mal podia sentir a mão dela agarrando meu braço, pois estava suficientemente focado em Rachel.

-Chegamos! -Kory falou animada saltando do banco do passageiro e abrindo a porta para nós.

-Seguinte, tratem de não chamar muita atenção e podem se divertir, mas fiquem atentos, talvez possamos encontrar mais do que procuramos.

-E estamos procurando alguém? -digo saltando para fora assim que todos saíram.

-O crime nunca descansa, se não for aqui na festa vai ser amanhã em alguma esquina ou algum dia desses em qualquer lugar. -Dick falou seu idioma de policial detetive.

-Vamos, Rachel. -de repente Aqualed ofereceu o braço pra ela, por um momento ela hesitou mas passou seu braço por baixo do braço dele e saíram caminhando atrás de Dick e Kory.

Terra de repente ajustou meu braço por conta própria e me puxou junto com ela.

Eu tinha meus olhos em Rachel, cada detalhe dela se fundia perfeitamente com a noite.

Vejo sua forma confiante de andar e presumo que ela esteja se esforçando para aparecer em público.

Aqualed fala algo no ouvido dela e ela o olha novamente, mas não por muito tempo pois Dick e Kory pararam de andar para apresentar nossa documentação de heróis e convites.

Dick tinha colocado escutas nas nossas roupas para nos comunicarmos, sei que as garotas têm também.

Eu poderia...

Ah, esquece.

Vejo Aqualed levar Rachel diretamente para a pista de dança sem mesmo terem entrado direito.

Achei aquilo um absurdo, viemos aqui para fazer a segurança e aquele cara já quer dançar?

-Vamos patrulhar um pouco lá pelos fundos? -Terra falou e concordei, não queria mais ver eles dançando.

Fiquei calado durante a patrulha, Terra pegou duas taças de bebida e me entregou uma.

-Terra, não viemos pra beber.

-Mas viemos pra nos divertir também, relaxa, com uma bebida em mãos seremos mais discretos. -ela disse tomando um gole.

Hesitei em beber mas já que estava estressado, bebi tudo de uma vez sentindo minha garganta queimar.

Terra riu e fez o mesmo, pousando as taças em um móvel qualquer do corredor.

-Eu vi que você ficou bravo pelo Aqualed estar dançando com a Rachel. Devia desencanar dela.

-O quê? Eu não estou bravo.

-Você fica fofo tentando esconder as coisas de mim.

-Eles só...só acho que eles deviam estar cumprindo nossa tarefa de vigiar o lugar.

-Você sabe como o rapaz é, ele gosta de se divertir e se Rachel tá nisso tudo ele não vai ligar pra missão.

Eu sabia que aquele idiota iria tentar alguma coisa e nos últimos dois dias, vi ele saindo do quarto dela umas quatro vezes.

-Você deveria abrir seus olhos.

-Pra que?

-Pra isso. -ela me puxou pra mais perto e me beijou.

Talvez eu estivesse sob o efeito do álcool, mas dessa vez não me afastei mas também não sabia o que fazer.

Dei passagem para que ela continuasse e nossas línguas se intercalaram.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e a afastei de mim poucos segundos depois.

Não disse nada, apenas continuei andando ainda confuso com o beijo e irritado por ela ter feito isso.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora