Garfield Logan
É incrível como apenas dois meses podem nos mudar totalmente e eu gosto disso.
Estar longe do que é perigoso e tirar umas boas férias de tudo é relaxante mas ao mesmo tempo estranho.
É estranho pelo simples fato de não estarmos em alerta o tempo todo, esperando algum crime acontecer.
Ajudo Rachel a estender o pano no chão e colocamos nossa mochila e o cesto de comida no meio.
Eu ainda não acredito que estou vivendo tudo isso.
-Você tá muito pensativo desde que começamos a trilha, está me preocupando.
-Já parou pra pensar o quanto é estranho não estarmos na torre?
-Sim, estar longe de San Francisco é meio estranho, mas nada com que não consiga lidar.
-Estamos há seis anos, seis anos sem tirar férias e o Dick e a Kory sempre tiravam férias anuais.
-Vai ver é porque a gente não tinha pra onde ir.
-Eu tinha os meus amigos da patrulha do destino, mas...cê sabe, o chefe meio que não iria gostar.
-Deveriamos ir lá depois das nossas férias, ou fazer uma visitinha, eu meio que tô gostando da nossa vida aqui em Paris.
-Eu vou pensar nisso, faz tempo que não os vejo e vai ser bom visitar meu antigo quarto.
-Como pode ter tanta certeza que eles não transformaram aquele lugar em um porão de entulho?
-Liguei para o Larry pouco tempo atrás, meu quarto ainda continua intacto.
-Você sabe que podemos ir lá a qualquer momento, né? -eu sei que ela quis dizer através de portais.
-Vamos na nossa próxima folga, eu quero passar o meu dia juntinho de você e mergulhar nessa linda cachoeira!
-Mergulhar?
-É, mergulhar, e se você não quiser eu te carrego nos meus ombros! -digo, logo pego um sanduíche da cesta e começo a devorar.
Comemos praticamente tudo, mas ainda restou o bolo e estava quase entardecendo, o reflexo do sol batia em alguns fragmentos da água.
Me levanto e tiro a minha regata, depois minha calça moletom.
Nem preciso dizer que vou carregar Rachel, pois ela tira sua calça e sua camiseta da banda Misfits.
Não consigo parar de admirar o seu corpo, eu simplesmente a admiro todas as vezes que ela tira a roupa perto de mim.
-Você não vem?
Ela para na beira do lago e sem pensar duas vezes vou até ela, a agarrando pela cintura e nos jogando na água.
Quando emergimos, seu cabelo está completamente molhado, fazendo com que fique para trás.
-Não me lembro de você ter uma testa tão grande! -brinquei, fazendo com que ela me olhe com a sobrancelha contraída.
-Falou o sem testa! -ela de repente respingou água em mim, me fazendo engasgar.
Ela ri da situação enquanto começa a nadar, tínhamos a cachoeira só pra nós durante a tarde e o início da noite, esse era o nosso prêmio pela caminhada.
-Gar, vem aqui!
Nado até ela, percebendo ela desaparecer para trás da água da cachoeira.
Faço o mesmo, segurando minha respiração e atravessando a água.
-Encontrei um lugar perfeito pra terminarmos o piquenique.
A vejo subir em uma plataforma gramada e vejo a camada de terra por cima de uma grande rocha.
Subo nela e me deito na grama enquanto vejo nossa cesta de piquenique e nossas roupas voarem na frente dos meus olhos.
-Estudei sobre esse lugar, a natureza é realmente bastante impressionante.
Vejo a cachoeira cair á uma distância segura de nós, depois olho para a mulher ao meu lado.
-Que foi? -ela me pergunta me entregando um pedaço de bolo.
-Eu estou num lugar belo com uma bela mulher, acho que sou um homem de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.