Rachel Roth

Não sei que horas eu adormeço, mas só sei que acordei em um quarto que não era o meu e em uma cama que não era a minha.

Com certeza não era minha cama, pois tinha um cheiro de perfume masculino e pôsters na parede.

Me sento abruptamente na cama e escuto Gar se mexer e resmungar, mas não acordou.

Olho para ele no momento que ele se vira para o outro lado, percebo que nossos pés estavam juntos e acho toda aquela situação estranha.

Por mais que já tivéssemos feito isso antes, de jogarmos até amanhecer, nunca dormi no quarto dele antes de forma que nem eu percebesse.

Tento sair devagar da cama e me levanto, o observando enquanto calço minhas pantufas.

Saio de fininho e abro a porta com cuidado, mas bem nessa hora vejo Kory e Terra passando.

Kory me encara com surpresa, as sobrancelhas levantadas e Terra visivelmente brava, mas não liguei.

-Isso são horas pra acordar? Estávamos quase indo no seu quarto te chamar. Mas pelo visto não iria adiantar muita coisa.

Minha parte irônica encarou Terra, como se ela tivesse alguma permissão pra entrar no meu quarto.

-É, acabamos jogando durante a madrugada e acabei dormindo.

-No quarto do Gar?

Senti meu rosto esquentar, desviei o olhar e peguei algo no meu bolso, meu celular que estava vibrando.

Dei essa desculpa para sair, entrei no meu quarto e atendi ao telefonema.

-Alô, Rachel?

-Rose? Tá me ligando por que?

Ok, falei de uma forma que pareceu grosseria.

-Fui convidada pra uma festa punk em uma boate aqui perto, talvez você devesse aparecer também, sabe, pra relaxar um pouco.

Olhei por todo meu quarto.

-Talvez seja uma boa, que horas nos encontramos?

-Me encontra na saída da torre, vou passar aí com um amigo que acho que você conhece bem.

-Rose, fala quem é.

-Não posso, ele me pediu surpresa. Relaxa, ele é confiável e até se alistou para entrar nos Titans.

-Um membro novo? Dick sabe disso?

-Acho que ele já deve ter analisado a ficha dele. Me encontra ás onze da noite, não se atrase, a festa vai estar muito boa para que você não vá.

-Ok, até mais tarde.

Eu só precisava avisar ao Dick que eu ia numa festa, agora que sou maior de idade ele não me protege tanto do mundo.

Quando começou a anoitecer, comecei a me arrumar.

Meu armário querendo ou não só tinham roupas pretas e com estampas de bandas, escolhi uma calça jeans rasgada e uma camiseta da banda Queen.

Coloquei uma jaqueta de couro preta e uma gargantilha, juntamente com um batom preto.

Me olhei no espelho e gostei do que vi, quem sabe isso melhore minha autoestima.

Vi todos na sala de estar e aproveitei essa chance.

-Eu fui convidada pra uma festa aqui perto. -falei e todos levantaram seus olhares para mim.

-E onde vai ser essa festa? -Dick desgrudou os olhos do jornal.

-Vai ser numa boate perto daquela sorveteria...Sorbet Palace.

Desviei meu olhar para Gar, que desviou o olhar quando percebi que ele estava encarando demais.

Terra estava sentada perto dele no sofá, mas ele não parecia estar dando corda.

-Uau, você tá...bastante rockeira. -ele olhou pra mim novamente.

-Algumas coisas não mudam. Mas é isso, não esperem por mim, eu vou voltar tarde.

-E vai com quem nessa festa? -Dick perguntou mais uma vez.

-Rose e um amigo dela, ela disse que ele se alistou pra entrar nos Titans, né?

-Sim, eu vi a ficha dele e estou pensando seriamente em recrutar mais um membro. -ele voltou seu olhar para o jornal.

-Então é isso, eu vou indo.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora