Rachel Roth
Eu não acredito.
Olho para Gar como se ele estivesse a quilômetros de distância, mas na verdade ele está ajoelhado na minha frente.
Fico petrificada e ao mesmo tempo meu corpo todo entra em chamas, eu não consigo expressar nada.
"Estamos namorando a muito pouco tempo e ele já quer casar?!"
Vejo o brilho no olhar dele diminuir a cada segundo que demoro pra responder, seu sorriso está quase desaparecendo.
-Eu aceito! -digo tentando conter as lágrimas que insistiam em aparecer.
Garfield sorriu e depois se levantou, colocando a aliança na minha mão e me levantando em seus braços.
Todos no local aplaudem, mas não consigo ouvir direito pois ainda estava processando tudo isso.
A música tocou e ficamos ali no meio, abraçados com os corações quase saltando do peito.
-Por que não me disse antes?! Era por isso que você tava nervoso?
-Eu não ia te dizer que ia te pedir em casamento, normalmente não é assim que funciona.
-Mas você me deixou preocupada!
-Desconte sua raiva quando chegarmos em casa, amor -ele diz me beijando e as pessoas continuam a aplaudir.
-Eu estou quase roxa de vergonha.
-Mas vamos aproveitar a noite! -ele disse me guiando até a mesa novamente.
Não consigo parar de sorrir, encaro Garfield ainda desacreditada pelo que acabou de acontecer, acho que nunca o vi tão radiante em toda minha vida.
Mal chegamos em casa e ele me agarra no elevador, estamos bêbados o suficiente para não percebermos nosso caminho e quase tropeçamos em um vaso de flores.
Gar encaixa a chave com dificuldade me agarrando pela cintura, me fazendo sentir a quentura do meu corpo subir.
Ele tranca a porta atrás de nós e avança contra mim, estou sedenta por ele e ele por mim e é isso que importa.
Ele me carrega para o quarto, sem desfazermos o nosso beijo e depois se afasta, me olhando de cima pra baixo faminto.
Ele vem até mim e lentamente sinto o zíper descer atrás das minhas costas, Gar abaixa as alças do meu vestido e o puxa para baixo, fazendo meus seios ficarem à sua total disposição.
-Você é linda, Rachel. -ele diz isso olhando nos meus olhos e coro.
"Deus, eu poderia enlouquecer só com a forma como ele me olha"
Ele decide fazer preliminares, me deitando gentilmente na cama e ficando por cima.
Eu desejo seu corpo, eu o desejo por inteiro.
Sua mão vai para perto das minhas costelas me provocando um arrepio, ele sufoca minhas arfadas com seus beijos e me deixa nas alturas.
Mas ele ainda está vestido.
Ele se afasta tirando lentamente as suas roupas, desabotoando sua camisa social branca enquanto olha meu corpo inteiro.
Eu poderia queimar só com aquele olhar, eu viraria uma alma no inferno.
Quando ele termina de se despir, ficando totalmente nu, ele pula encima de mim na cama e começa a me devorar, chupando meu pescoço enquanto sua mão direita percorre minhas áreas mais sensíveis.
-Gar...-falo agarrando o lençol, não aguentando o meu estômago se contorcer.
-Eu gosto quando fala meu nome -ele mordeu meu pescoço, fazendo tudo em mim arrepiar com aquela dor prazerosa.
Sem perder mais tempo e sendo pega de surpresa, seu membro me invade e foi inevitável não fazer barulho.
Mas ele colocou força, cada vez mais força em cads estocada e eu o puxo para mim o beijando intensamente de forma perigosa.
Mordo seus lábios com força na tentativa de reprimir um gemido e pelo visto isso o fez intensificar seus movimentos como castigo.
Ele prende meus braços acima da cabeça e não quebra o contato visual, nossa posição faz nosso atrito se tornar maior e o silêncio foi substituído pelo nosso barulho.
Estava chegando no ápice, fiz o maior esforço possível pra manter o contato visual mesmo querendo fechar os olhos, pois meu corpo entrou em combustão.
O agarrei, sentindo meu orgasmo vindo e minhas pernas tremendo, até que explodi.
Ele continuou por mais alguns segundos e também parou, depois se largou ao meu lado.
Ainda arfando, sorri pra mim mesma enquanto tomava a pílula.
-Eu estava com medo de que você não aceitasse. -ele confessou, me puxando pra perto.
-Por quê?
-Eu sei que ainda é cedo, você deve ter pensado isso também.
-Acho que perdemos muito tempo da nossa vida negando nossos sentimentos, eu estou pronta pra dar esse passo.
Ele me encarou com um brilho no olhar, depois sorriu e beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.