Garfield Logan
Acabo de ver Rachel saindo da
biblioteca e Aqualed logo depois, sorrindo.Não sei se aquilo é realmente o que pareceu pra mim, mas ele parecia convencido de algo.
Senti uma pontada de raiva enquanto via ele logo atrás dela, mas eles seguiram caminhos diferentes e ela pegou o elevador.
Voltei por onde saí com um tremenda vontade de descontar minha raiva no saco de pancadas da sala de treinamento.
Nem me dei ao trabalho de enfaixar minhas mãos, apenas entrei naquela merda de ring e comecei a socar aquele saco de pancadas como se fosse meu pior inimigo.
A cada soco sentia o sangue pulsando no meu punho, mas não liguei até que ouvi passos e reconheci ser os saltos da Kory.
-Ei, ei, ei Gar! Desse jeito vai rasgar o equipamento de treino! -ela falou num tom descontraído.
Parei assim que senti as juntas queimando.
-Ah, oi Kory. É, eu precisava mesmo treinar.
-Mas com tanta raiva? Nem parece ser você.
É verdade, se tem uma coisa que eu raramente sinto é raiva de alguma coisa.
-Quer conversar com a tia Kory?
-Eu não mais adolescente.
-Eu sei, você e a Rachel cresceram bastante nos últimos anos, mas eu ainda estou aqui pra conversar.
Me sentei abrindo uma garrafinha de água.
-Eu não sei, talvez aquele lugar tenha me mudado um pouco.
Eu não iria falar sobre o que estou sentindo quando nem eu mesmo sei direito.
-Você usa a desculpa de que aquele lugar te mudou pra tentar encaixar isso no que está sentindo.
-Mas é verdade! O Vermelho me mudou, eu meio que perdi minha essência e até a Rachel me acha estranho...
-Você voltou meio abatido, mas não é como se isso fosse durar pra sempre. Você só precisa se adaptar denovo.
Ficamos em silêncio por alguns momentos.
-É sobre a Rachel né?
-O quê?!
-Eu percebi que ela têm te evitado a tarde toda.
-Tá, mas o que isso tem haver?
-Você fica afetado quando isso acontece. Ainda mais com uma concorrência na área.
-Isso não tem sentido.
-Ah, tem sim, eu percebo as coisas, menino verde.
-Cê tá querendo me confundir, é isso. Kory, eu não me importo que eles sejam amigos.
-Mas talvez eles sejam mais do que amigos, ouvi dizer que ele convidou ela pro baile. Por que deixou isso acontecer?
-E quem sou eu pra impedir alguma coisa? -me levanto e começo a dar pancadas no saco de treino.
-Vocês estão enrolando faz quase cinco anos, Gar! Tudo bem que não época vocês eram só adolescentes, mas poxa!
-Kory, iremos fazer a segurança do lugar, não é como se fosse realmente acontecer alguma coisa.
-Tá vendo? Você se importa! Então vai lá e convida ela pro baile.
-Não posso.
-Por que não?
-Eu já aceitei o convite da Terra.
Kory parou de falar e eu senti o remorso e o arrependimento se contorcendo no meu peito.
-Terra é uma boa garota, mas sabe que prefiro você e a Rachel. -ela disse saindo- o jantar vai ser daqui meia hora, Dick pediu comida japonesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomantizmRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.