Garfield Logan

Minha nuca arrepiou só de ouvir sua voz, olhei para Rachel e ela tinha um semblante ansioso enquanto encarava o próprio pai.

Ela canalizou sua magia branca formando grandes bolas na palma da sua mão e atingiu Trigon, mas ele fez parecer com que aquela magia fosse apenas duas bolas de neve.

"Ela está com medo, ele se alimenta do medo para se tornar forte"

Rachel fez isso novamente e correu até ele, mas no momento que iria atingir a música recomeçou.

A magia nas suas mãos se foi e ela se ajoelhou diante dele com as mãos nos ouvidos.

Bati com o cajado no chão e me concentrei, retirando sua audição novamente.

Ela se levantou mais uma vez e tentou novamente, mas Trigon estava preparando as chamas.

Apontei o cajado para Rachel e o escudo a protegeu novamente, formando uma bolha vermelha ao redor dela.

Trigon me olhou nos olhos e sinceramente, tentei pensar que aqueles olhos avermelhados eram excesso de drogas e parei de temer.

Mas era impossível ignorar sua pele vermelha e seus chifres e principalmente seu tamanho, que era quase o dobro de Rachel e eu.

Apenas me concentrei em livrar a pele de Rachel enquanto ela tenta canalizar mais uma vez seus poderes e tornando sua roupa ainda mais luminosa.

Devolvi sua audição apenas para ouvir o que Trigon tinha a dizer.

-Magia branca não vai funcionar contra mim, Rachel. Você pode até pensar que isso te protegerá, mas será por pouco tempo.

-Eu não me importo! Eu preciso acabar com tudo isso, todos esses pesadelos e toda a minha vida atormentada, você vai pagar por isso e eu vou fazer questão de te fazer sofrer!

No momento em que Rachel terminou de canalizar seus poderes eu mal acreditei no tamanho da sua magia, num instante sua roupa brilhou e uma espécie de bolha branca se formou em volta dela.

Ela tinha ódio reprimido durante a vida toda e seu esforço para não decair á magia negra a fez ficar mais forte.

Fiz o escudo desaparecer e ela atacou Trigon, dessa vez o fazendo bater contra a parede e queimar sobre a luz branca.

Ela aproveitou para incendiar aquele órgão e a música parou, pois o cara que tocava foi incinerado junto.

Trigon se levantou olhando para as próprias mãos e braços e seu peitoral que estava em pele viva.

Rachel não perdeu mais nenhum segundo e canalizou seus poderes cada vez mais, era hora de atacar.

Saí dos fundos da igreja e comecei a usar de verdade meu cajado, agora para o atacar e não só defender Rachel.

Rachel conseguiu incinerar a perna esquerda dele e confesso que nunca a vi tão poderosa antes.

Mas ela estava chorando.

-Rachel, não decaia para a magia negra.

Ela acenou com a cabeça e vi suas mãos se preparando para outro ataque, mas o pior erro dela foi tentar fazer isso perto demais.

Talvez ela quisesse que o pai olhasse para os olhos dela enquanto morresse, mas em movimento de mãos ela e eu fomos jogados para os cantos da igreja.

Trigon apareceu na frente de Rachel mais rápido que um raio e a agarrou pelo pescoço.

Vi algo brilhando em sua mão e era uma adaga das almas, capaz de matar qualquer ser sobrenatural.

Rachel já estava ficando roxa quando o demônio fincou a adaga em seu peito e antes que eu pudesse evitar, uma luz cegante invadiu o local me forçando a fechar os olhos.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora