Gar foi para o quarto depois que chegamos, visivelmente abatido e agora eu sei porque ele odiava tanto o Red.
Kory e Dick ouviram atentamente o que aconteceu com paciência e compreensão, afinal éramos mais do que uma equipe.
Somos família.
Kory mantém suas mãos juntas às minhas enquanto Dick presta muita atenção, esse é a forma dele demonstrar que se importa.
-Foi horrível experimentar, mesmo que por alguns minutos, como é ser meu pai. Mas eu não pude me controlar, eu sinto que por pertencer o coração dele, algo mudou.
-Foi a mesma coisa quando seu pai entrou na minha mente, Rachel. Ele me fez voltar para o dia em que meus pais morreram, quando estive cheio de vontade de me vingar com minhas próprias mãos. Você viu tudo, me viu matando o Batman e mesmo assim entrou na minha mente e me salvou.
-Você me salvou quando eu precisava de alguém, agora somos mais do que uma equipe e confio em vocês.
-E pensar que você era só uma garotinha quando nos encontramos na delegacia.
-Ou quando eu incinerei o idiota do pai nuclear e te sequestrei só sabendo seu nome.
-Você veio pra terra com a missão de me matar, mas gostou tanto de mim que não conseguiu.
-Isso é verdade. Agora poderemos relaxar um pouco e viajar, não é Dick?
-Sobre isso, Kory...
-Compramos a passagem de avião e nosso vôo vai ser amanhã á noite, bem em tempo de ver o sol nascendo em Paris!
-Eu não vou estar aqui com vocês. -falei de uma vez só, vendo o sorriso de Kory murchar.
-Por que não? Kory me convenceu com o intuito de aproximar você e o Gar! -Dick falou descontraído.
-Dick! -ela o repreendeu e ele sorriu, mas depois voltou seu olhar pra mim.
-Eu preciso cuidar de mim antes de fazer alguma outra coisa pessoal...eu tenho medo de tudo sair do controle.
-Mas lá em Paris podemos relaxar o quanto quisermos!
-Kory, estou falando no sentido espiritual. Depois do que aconteceu semana passada e ontem...eu tomei a decisão de partir.
-Pra onde?
-Azarath. Eu sinto que preciso ir, eu preciso encontrar uma forma de purificar esse coração, não quero correr o risco de tudo sair do controle novamente.
-Nós...entendemos.
Dessa vez os dois me abraçaram e pela primeira vez em anos comecei a chorar.
-Nós vamos estar bem aqui quando voltar, somos uma família.
-Só não demore muito, acho que sem uma presença feminina por aqui Kory é capaz de surtar.
-Idiota! -ela o repreendeu.
Naquela noite...
Bato três vezes na porta de Gar e minha entrada foi autorizada com o comando de voz dele.
Entro me sentindo um pouco deslocada com as coisas que eu quero dizer, mas simplesmente não sei como me despedir.
-Gar.
Ele olha pra mim, me analisando antes de fazer um sinal para que eu me aproximasse.
Me sentei ao lado dele tentando parecer o máximo possível relaxada, mas o nó na garganta não me permite ter calma.
-Eu sei que você vai partir, não precisa ficar nervosa.
-Como você sabe?
-Eu meio que ouvi enquanto voltava da sala de controle. -ele falou mas dessa vez olhou pra mim.
-Gar, eu...
-Rachel, eu entendo completamente o seu lado de querer se curar e tudo mais e depois de ontem, eu não quero nunca mais ter que te ver daquela forma, não por ser assustadora, mas por ser sádica. -ele agora se virou para mim e pegou minhas mãos.
-Eu não quero te deixar aqui, mas eu preciso me tratar, eu tenho medo. -sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Eu vou ficar bem -ele estica o polegar para secar minhas lágrimas e me puxa para mais perto beijando minha testa. -eu não me importo de ficar longe de você se você for se tratar, sei que isso é para o seu bem.
-Para o nosso bem. Eu quero recomeçar como uma nova pessoa antes de tudo, mas...
-A sua preocupação é ficarmos longe, eu entendo. Mas eu sei que com isso você vai melhorar. -sua voz está trêmula.
Me afasto um pouco para o encarar.
-Você esperaria por mim?
-Sim, Rach. Só não demore muito, meu aniversário é daqui nove meses.
Rimos.
-Fica aqui essa noite, eu quero aproveitar meus últimos momentos com você.
-Não vão ser nossos últimos momentos.
-Você entendeu o que eu quis dizer!
Nos beijamos, mal prestamos atenção ao filme e acabamos dormindo abraçados pela primeira vez.
Eu amo o Gar, mas por esse amor eu vou ter que partir por um bom tempo para recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.