Por causa da minha volta os treinamentos foram suspensos, mas Dick teve que ir para Detroit cuidar de um caso que pode nos levar diretamente para um novo vilã, o homem de lata.
Pelo que eu entendi, Kory iria passar maior parte do dia no terraço captando a energia do sol.
Aproveitei para fazer isso também, mas é claro que eu trouxe um guarda-sol comigo.
Kory estava deitada em uma cadeira de praia reclinável e apenas com um maiô e um óculos de sol, a cena seria engraçada se eu não me sentisse tão nervosa de perguntar coisas.
Me sentei ao lado dela e pelo visto ela já estava acordada, vejo sua pele brilhosa pelo protetor solar.
-Rachel? Ah claro, você veio protegida do sol.
-É, eu meio que não gosto de ficar ardendo depois. Eu queria conversar sobre algo, de mulher de mulher pra mulher se é que me entende.
-Sexo?
-Kory!
-Rachel, já tá mais do que na hora de vencer os seus medos.
-Eu sei, mas...eu não sei o que fazer.
-Vamos por partes, mocinha -ela diz se sentando e se virando para mim ainda com os óculos -o que você sente sobre isso?
-Eu quero fazer isso, mas tenho medo de estar invadindo o espaço pessoal do Gar e eu me sentir ansiosa na hora.
-Bem que Dick me falou que Gar tinha os mesmos problemas...
-O quê? O Gar falou com o Dick?
-Ora, a mesma conversa que eu e você temos os homens tem! Tá, o problema de vocês é a insegurança de dar tudo errado, mas o que eu digo pra você é apenas relaxe. Sexo não é um bicho de sete cabeças e eu garanto que vocês vão querer fazer sempre.
-Kory!
-Mas é verdade! Dá pra ver que ele gosta mesmo de você, então pra que se privarem de uma coisa tão boa? Agora me ajude a levar essas coisas para dentro, eu tô cansada de ficar no sol. Ah, temos uma festa pra ir.
-Festa? Que festa?
-Fomos convidados pelo prefeito para uma festa em prol aos pacientes de câncer daquele hospital ao lado do asilo.
-Ah...uma festa beneficente?
-Isso! E é bom você ir com aquele vestido denovo, vai ser um arraso. Vou falar para o Dick conseguir um convite extra pra você.
Uso a minha magia para levar a cadeira para dentro e caminhamos até a porta da saída.
Andamos pelos corredores até que Kory segurou meu braço.
-Rachel, não esqueça que se ele te forçar a fazer alguma coisa dê um chute nas bolas dele.
-Ok. Obrigada, eu não sei o que faria sem uma mulher na minha vida.
-Trate de não sumir por muito tempo, tem sido deprimente viver nessa torre por tanto tempo sem uma companhia feminina.
-Não tenho planos de sair daqui.
-Mas com certeza o menino verde tem.
-O que quer dizer com isso?
-Eu não sei de nada! -ela disse sorrindo enquanto fechava a porta do quarto.
Entrei no meu quarto e me sentei na cama pensando sobre muitas coisas, entre elas sobre como devo sair da minha zona de conforto pra ter o que eu quero.
E nesse momento eu quero o Gar.
Vou até o armário e pego o vestido roxo, aparentemente ele foi lavado e colocado no cabide de forma que ele não amassasse.
Tomei um outro banho demorado e deixei meus cabelos, coloquei um vestido e fez uma maquiagem improvisada que aparentemente ficou boa.
A única diferença é que dessa vez eu tinha cabelos brancos e não roxos.
Aparentemente Gar tinha esquecido também, pois quando passei pelo seu quarto o vi com uma gravata na mão e uma calça de terno.
-Tudo bem aí?
Ele se virou pra mim e me encarou, ficando imóvel no lugar.
-Você tá...linda, Rach.
Corei e sorri, me sentando na cama e vendo ele sem camisa com a gravata na mão.
-Acho que você deveria ir apenas com camisa social, é sexy. -falei, reprimindo toda a minha vergonha.
Ele arregalou os olhos sorrindo e logo se virou para pegar a camisa social e começou a vestir ela na minha frente.
Foi sexy a maneira como ele fechou os botões e me levantei indo até ele.
-Deixe esses dois últimos abertos -eu digo desfazendo os dois.
Ele me encarou e eu podia sentir seu coração acelerado embaixo da palma da minha mão em seu peito.
-Agora vamos, Kory deve estar nos esperando, Dick vai nos encontrar lá.
Saio do quarto deixando ele para trás ainda não acreditando no que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.