Rachel saiu do quarto assim que eu acordei, me dando um beijo e saindo do quarto já vestida com as suas roupas.

Tomo um banho, rápido e frio, a verdade é que depois de tomar banho nos lagos frios do Red eu meio que desacostumei.

Era um povo que vivia da natureza, então isso era normal, homens e mulheres tinham rios separados para se banharem à luz do sol ou da lua, ambos vermelhos.

Todos os dias eram vermelhos, quando cheguei aqui estranhei o excesso de cores e constantemente evitei tudo que é vermelho, até que lembrei que meu suéter favorito é vermelho.

Eu gostaria de esquecer as coisas que vivi por lá, isso me mudou e não consigo mais ser o mesmo Gar sociável de antes.

Quebra de tempo de 15 minutos

Terra não apareceu no treino e Aqualed se superou no treino com Kory, a deixando encharcada com a água do bebedouro e retardando os poderes dela.

Ela não ficou brava e Dick achou a situação engraçada, Kory o fuzilou com os olhos mas tenho certeza que iriam continuar isso a sós naquela mesma tarde.

Tim treinou com Dick, parecia um pouco abatido e estressado e eu ia tentar conversar com ele mais tarde.

Rachel e eu treinamos juntos, tínhamos que segurar o riso de desviar um do golpe do outro de bambu, ela não usou seus poderes, apenas a sua velocidade e mesmo assim conseguiu me golpear no joelho.

Não senti tanta dor, pois ela tinha desacelerado o impacto antes de me acertar.

-Muito bem pessoal, podem tirar o resto do dia de folga, acredito que não teremos nenhum alerta de crime mais uma vez.

Dick parecia chateado, na verdade todos estamos achando essas férias um pouco entediantes demais.

Menos de cinco minutos depois me vi batendo na porta do quarto de Tim e Jason estava lá com ele jogando videogame.

-Entra, vem jogar com a gente!

"Ok, acho que meu plano de saber o que tá havendo com o Tim vai ter que esperar"

Me sentei na beira da cama atrás do sofá em que eles estavam disputando uma corrida no Mário Kart.

-Ei, Gar, você conhece bem aquela garota loira? Terra o nome dela né?

-É. -essa conversa já começou de um jeito que eu não queria.

-Ela é bonitinha, sabe se ela é solteira?

-Qual é Jason, mal chegamos e você já quer comer a garota. -Tim usou um vocabulário que tenho certeza que Bruce não teria aceitado.

-Quem perde tempo é relógio, mas aí, ela tá solteira mesmo?

-Ela tá.

-Ouvi boatos do cara do mar que ela estava tendo um caso com você. -ele continuou falando e pegou um bônus da corrida.

-Não, não tivemos nada.

-Mas ele falou.

-São boatos. E eu...tô com uma pessoa agora.

Jason se virou pra mim e não se importou de perder a corrida, ele não parecia estar acreditando.

-Você? Com uma pessoa? -perguntou irônico.

-É, o que tem de estranho nisso?

-Quem é a garota?

-Eu não posso dizer quem é.

-Qual é, Gar! Somos amigos faz anos e você não vai me dizer quem é?

-A questão não é essa.

-Você comeu ela? -ele perguntou como se aquilo fosse uma coisa normal de se dizer.

-Não. -falei, ignorando seu vocabulário.

-E o que te impede disso? Ela fede? Tem mal hálito? Por acaso ela tem...

-Não é nada disso. Eu não sei o que fazer.

-Como assim não sabe o que fazer? Já deve ter visto algum filme como se faz né?

-Eu nunca transei.

Jason ergueu as sobrancelhas pra mim e se inclinou em minha direção ainda no sofá.

-Entendi, e eu como sou meio que um profissional do sexo suponho que você queira conselhos.

-É, mais ou menos isso.

-Cara, cê tem que pegar ela de jeito, toque ela como se fosse porcelana, mas também como se fosse uma vadia que gosta de apanhar.

Jason falou isso de uma forma tão vulgar que estreitei os olhos prestes a falar algo, quando de repente Tim também se inclinou no sofá.

-Jason, primeiro vamos ouvir as dificuldades do Gar.

-Tim, você não tá vendo que ele é virgem? Eu tô ensinando ele a como pegar a garota.

-Vamos ouvir o que ele tem a dizer sobre a garota também, acho que é isso que ele quis dizer.

-Obrigado. Bom...a questão é que eu não sou o único que nunca fez sexo, eu me sinto ansioso com essas coisas e tenho medo de ir rápido demais.

-Gar, acho que uma conversa pode resolver tudo. Entre você e a garota.

-Eu acho que você deve amaciar a carne. Ah, cara, eu não sei, nunca peguei uma garota virgem antes pra saber dessas coisas! -ele se virou novamente para a televisão.

-Gar, você tem que esperar o tempo dela. Se os dois tiverem a fim, beleza, de qualquer forma vocês não vão saber se estão transando da forma certa pois a primeira vez é confusa, mas usem camisinha. -Tim falou pacientemente enquanto Jason o chamava pra mais uma partida.

-Obrigado. Isso foi bastante esclarecedor.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora