Garfield Logan
O Rosto dela permanecia tão perto do meu que eu podia ver seus olhos lacrimejando, mas ela não queria se afastar.
Muito menos eu, e dessa vez não havia confusão, estou disposto a me explicar de todas as formas possíveis para que ela acredite em mim.
-Eu estou falando a verdade, eu não fiquei com a Terra, ela me beijou mas não tornamos a fazer isso.
-Eu já disse que não precisa me explicar nada, eu não posso interferir nas suas escolhas.
-Você pode interferir na minha vida.
Ela abriu a boca pra dizer algo mas tornou a fechar, suspirando.
-Você a convidou para ir ao baile com você. -seu olhar penetrante acabou fazendo meu cérebro entrar em combustão.
-Por que o Aqualed já tinha te convidado.
-Não. Ele me disse que a Terra tinha te convidado, eu não tive escolha.
Involuntariamente eu acabei rindo, desacreditando no que tinha acontecido.
-Agora tudo faz sentido...eles armaram para a gente não ir juntos no baile! Eu não acredito, como aquele idiota pode ser tão baixo desse jeito...eu vou quebrar a cara dele!
-Gar, cala a boca! -isso me fez a encarar novamente. -eu não quero causar confusão quando tudo dentro de mim está desmoronando. Eu nem sei porque estamos tendo essa conversa.
-Por que eu gosto de você e quero esclarecer tudo!
Falei com o coração disparando, mas não quebrei nosso contato visual.
-Claro, somos amigos e eu também gosto de você, mas eu não quero me intrometer na sua vida com a Terra.
-Será que não deu pra entender? É de você que eu gosto e não só como amiga! -falei, sentindo meu rosto arder e todo meu corpo ligar de repente com uma carga de energia.
Rachel ficou inexpressiva, mas sei que tem um conflito dentro dela.
-Desde que nos conhecemos eu sentia isso, mas percebi isso agora, quando aquele idiota chegou e se tornou próximo de você!
-E acha que eu não sinto raiva quando aquela garota fica perto de você? Você, que não gosta que invadam seu espaço pessoal deixa que ela fique agarrada no seu braço como se fosse uma donzela em perigo!
Era a primeira vez que vejo Rachel surtando por algo que não seja seus próprios pesadelos.
Dessa vez era a vida real.
-Eu nunca levei os atos da Terra no outro sentido, mas depois de hoje eu a quero longe de mim. Longe de nós.
Me permiti me aproximar mais um pouco de modo que não sobrasse nem vinte centímetros de distância.
-Em todos esses anos de amizade, eu sempre tive um carinho especial por você, mas nunca tinha percebido que era algo mais...
-Chega, Gar. Eu não tô com cabeça pra isso, sério, se você quiser ficar com a Terra isso é uma decisão sua.
-Eu só quero você! Rachel, entenda isso, eu não quero a Terra, eu quero você, só você! -eu falei enquanto me aproximava um pouco mais. -eu sei que você não me vê apenas como um amigo.
Eu podia sentir a respiração dela bater no meu rosto, levantei minha mão e levei até seu maxilar.
Ela fechou os olhos e uma lágrima escorreu, em todos esses anos nunca vi ela chorar por algo que não fosse seus pesadelos.
-Eu te amo, Rachel. E não só como minha melhor amiga.
Ela abriu seus olhos, que tinham um brilho que não eram as lágrimas.
Olhei para seus lábios entreabertos, eu queria poder beijá-la sem correr o risco de destruir nossa amizade.
Ela não fugiu de mim, tomei isso como um sinal e me aproximei ainda mais, unindo nossos lábios.
Rachel não recuou, cheguei mais perto até que meu corpo se encostasse nas costas do sofá e a puxei para mais perto de mim.
Seu beijo tinha gosto de amoras, assim como o cheiro do seu cabelo, mas com o toque salgado das lágrimas dela.
Sentia tudo, todas as minhas emoções e sentimentos reprimidos até então, eu tinha que aproveitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
Roman d'amourRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.