Saio da torre e encontro o conversível de Rose, nele estava ela e um homem de cabelos longos que não reconheci imediatamente.

Mas quando cheguei mais uns passos, percebi quem era e já me senti exausta.

-Aqualed?! -não disfarcei minha surpresa.

-Oi pra você também, Rachel. -Rose falou e ainda encarei o rapaz á minha frente.

-Você quem vai entrar para os Titans?

-É, eu espero que Dick me aceite, seremos colegas de equipe se isso acontecer.

Escondi perfeitamente minha expressão quando entrei no carro, sem olhar para trás.

Aqualed é o tipo galanteador que já tentou diversas formas me impressionar, mas nenhuma delas conseguiu me fazer sentir algo por ele.

A fama dele com as garotas sempre me fez ter um pé atrás, mas descobri que só não sentia nada por ele além de uma amizade mesmo.

Fazia quase um ano que eu não o via, sim, um ano e nos quatro meses em que ele tentou algo comigo só conseguiu arrancar um beijo meu e roubado.

Foi meu primeiro beijo, mas senti que a química não tinha rolado e acabei me afastando dele.

"Rose não poderia ter tornado tudo mais desconfortável que isso"

Quebra de tempo de 2 horas e meia

A festa em si estava boa, cheia de pessoas dos mesmos gostos que eu e drinks alcóolicos com frutas.

Experimentei Sex on the Beach e Purple House, duas bebidas que eu gosto muito.

Não sou de beber, mas quem pode recusar bebida se tudo é por conta do dono da festa?

Rose estava conversando com uma garota e sei que ela estava fazendo tudo aquilo pra tentar esquecer Jason, pois desde o término ela tem procurado calor em outras pessoas.

Aqualed estava do meu lado tentando puxar conversa, mas eu só o respondia com um "hm" "legal" e "caralho"

Me sentia bêbada, mas sabia que por mais que meu corpo estivesse afetado por isso minha mente ainda me mantinha alerta.

-Você me odeia né? -ele perguntou e o encarei.

-Não.

-Então por quê está me tratando como se eu não fosse ninguém?

-Eu não estou te tratando como se não fosse ninguém.

-Eu sei quando alguém transmite desinteresse.

-Eu não não te odeio, só não estou afim de conversar.

-Sério isso, Rachel? Sério que depois de tudo você vai me ignorar? Podemos não ter tido nada, mas ainda sou seu amigo.

-Não, você não é meu amigo. Amigos não têm segundas intenções, você claramente se aproximou de mim pra tentar algo.

-E se eu fiz isso mesmo? Porra, você é gata pra caralho e eu não entendo como qualquer outro homem não te vê com outros olhos.

Senti meu rosto esquentar e bebi mais um pouco do sex on the beach, ficou aquele silêncio constrangedor.

-Eu não sei como seu amigo lá, o Gar, te vê apenas como amiga. -ele comentou de repente.

-Vocês nem se conhecem.

-Mas o tanto que você falou dele, deve devem ser próximos né? Ele te ajuda com seus problemas e tal, eu sinceramente já teria me apaixonado por você.

-Cala a boca. -falei assumindo uma postura mais rígida.

Eu gosto do Gar, mas como amigo e deixei claro para os outros milhares de vezes quando ele foi embora.

-Que clima pesado é esse? -Rose perguntou se sentando entre nós dois.

-Pergunta pra ele. Eu vou embora.

-Mas já? Rachel, volta aqui! -mas eu já tinha ido em direção á porta.

Não tenho paciência pra aguentar homens, sinceramente Aqualed é um emocionado que levou a sério demais aquele beijo.

Peguei carona num táxi e voltei para a torre cheirando a bebida, precisava de um café pra não acordar de ressaca.

Mas Gar estava lá novamente.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora