Garfield Logan
Os dias longe de Rachel têm sido torturantes e não faz nem uma semana que ela se foi.
Quando eu parti, foi um pouco diferente pois não tinha uma noção exata dos meus sentimentos, mas agora é diferente pois eu sei que ela sente o mesmo que eu.
O fato de que ela está fazendo isso para purificar de vez todo o mal que tem dentro dela já me faz feliz, mas saber que ela também faz isso pela gente me faz ter ainda mais coragem de dar o próximo passo quando ela voltar.
-Eu não sabia que era a Rachel a garota que você tava falando, cara -Tim falou enquanto disputava Mario Kart com Jason.
-Cê não sabe de nada, esses dois sempre tiveram um caso! -Jason falou e eu dei um peteleco na cabeça dele.
-Nunca tivemos nada até umas semanas atrás.
-Eu sei, só tava zuando com a sua cara. Mas eu bem que notava como vocês dois se olhavam.
-Éramos melhores amigos apenas.
-Mas tinha aquela química e eu venci a aposta! Agora que me lembrei! Tim você me deve mil dólares.
-O quê? Nem fudendo, eu cancelo a aposta!
-O que vocês apostaram?
-Se você e a Rachel iam continuar na friendzone. Eu apostei que não e agora esse mané aqui me deve mil dólares.
-Cara, seu saldo bancário é cinco ou dez vezes maior que o meu!
-Aposta é aposta!
-Pra começo de conversa vocês nem deveriam estar apostando sobre a minha vida.
-Sabe como é, eu realmente não acredito em uma amizade entre uma garota e um garoto.
-Você sempre malicia as coisas, devia aprender um pouco com o Gar.
-Eu não, eu sou realista! -continuou jogando -quando ela volta?
-Acho que antes do meu aniversário, ela precisa se curar completamente antes.
-Eu não consigo imaginar a Rachel não sendo uma gótica estressadinha, mas curti o cabelo branco dela.
-Espero que dê tudo certo Gar, você merece cara. -Tim falou e depois comemorou a vitória.
-Isso não é justo! Gar me deu um peteleco, quero revanche!
-Eu não tenho nada haver com isso -digo me levantando e saindo do quarto.
Andei pelos corredores e resolvi ir para a cozinha, Aqualed estava lá com uma mochila nas costas.
-Gar, justamente quem eu estava procurando. -ele falou, se levantando da bancada.
-O que faz com essa mochila?
-Eu vou embora.
-O quê? Olha, eu sei que não temos tido uma relação muito boa mas...
-O mundo não gira á sua volta, menino verde. Acontece que vou me inscrever para um estágio de biologia marinha, eu meio que quero uma pausa de tudo isso.
Houve um silêncio em que ele estendeu a mão e eu a apertei.
-Me desculpa por ter feito aquelas coisas, eu meio que não sabia o quanto vocês eram feitos um para o outro e tentei estragar isso me unindo com a Terra.
-Eu entendo, não faria o mesmo, mas faria de tudo para estar perto da Rachel.
-Espero que não tenhamos nenhum ressentimento nesse meio tempo que estive aqui.
-A torre vai estar sempre ao seu dispor, assim como pra terra e para os outros ex membros, pode nos visitar se quiser.
-É, eu vou. -ele ajustou a mochila nas costas e começou a andar -cuida bem dela, sortudo.
-Pode deixar. -e o vejo tomar o elevador, as portas se fecharam e percebo o quanto as coisas podem mudar por pouco tempo e continuar as mesmas de sempre.
Agora sou só eu, Jason e Tim na torre, Kory e Dick decidiram tirar umas férias de casal.
Segundo o que Rachel me disse, Kory tinha planejado essa viajem para nos unir, mas mal sabia ela que já tínhamos algo um pouco antes.
Mas sei que Rachel está em um lugar melhor e poderemos viajar quando ela voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.