Garfiel Logan

Naquela tarde Jason e Tim iriam voltar e eu agradecia por isso, tanto pela saudade quanto pelos afazeres, afinal Tim também era bom de cozinha e assim teria mais tempo livre.

Nos reunimos na sala de estar, Rachel estava sentada ao lado de Kory falando sobre coisas de garota e permaneci um pouco afastado pra não dar muito na cara.

Terra estava encostada em um pilar da sala atrás de nós e Dick não parava de andar de um lado para o outro.

-Vai abrir um buraco no chão se continuar assim. -Aqualed falou enquanto lia uma revista.

-Faz dois anos que não nos vemos. Quero ver o progresso deles.

E continuou andando, quando o elevador apitou ele parou e levantou a cabeça sorrindo.

Jason entrou com apenas uma mochila nas costas e Tim entrou com duas malas.

Conhecendo o Jason eu não duvidaria que ele deixasse os equipamentos por conta do Tim no sentido de se livrar do peso.

Fomos para perto deles, é claro que os novatos não foram por não conhecer, mas logo vi um vislumbre de Jason encarando Terra.

Depois correu os olhos para mim enquanto Dick cumprimentava Tim.

-Gar o que aconteceu com você? -me puxou pra um abraço e depois olhou para meu cabelo -decidiu virar um integrante de banda de rock?

-Ah, não, não. Eu ia hoje mesmo cortar, tenho horário para as sete.

-Não tá ruim, mas também não tá bom então só volta com o penteado de antes.

-Oi, Gar. -Tim me cumprimentou num aperto de mãos, ele parecia cansado e um pouco abatido.

-Você cresceu bastante, Tim. -ele tinha os olhos agora nivelados aos meus.

-Digamos que o treinamento com o...-olhou á sua volta e viu os novatos, reformulou tudo -...Batman teve efeito.

-Ah, sim, o Batman formou três gerações de Robin e eu ainda quero pilotar o Batmóvel.

-Você não vai pilotar o Batmóvel. Nem nós tivemos permissão pra isso, ele arrancaria nossas mãos se tocássemos no carro.

-E o que o Jason sem mãos seria capaz de fazer? -Tim perguntou, inocente. Mas conhecendo Jason como conheço, iria ter uma resposta suja.

-Não posso fazer nada sem as mãos, mas sei fazer muitas coisas com elas.

Caímos na risada e depois de conversarem mais um pouco com a equipe e conhecerem os novatos ajudei Tim a carregar uma das malas pro quarto.

Jason não parava de falar dos crimes de Gotham e eu meio que senti saudade de estar combatendo o crime.

-É sério que aqui em San Francisco não existe mais crimes? -ele disse depois que Tim se despediu e entrou no quarto com sua mala.

-Não é que não existam crimes, só que eles não são da gravidade nescessária pra nós. -disse enquanto Jason usava sua impressão digital pra destrancar a porta do quarto.

-E o que seria essa gravidade nescessária?

-Você sabe, coisa que a polícia consegue resolver.

-Vocês não sentem falta de entrarem em ação? De combater o crime e dar uma porrada nos bandidos?

-Eu sinto falta.

-Mas eu não. Vim pra cá pra um descanso merecido, Gotham baixou a criminalidade e o Bruce nos liberou por um tempo.

-Eu me lembro do nosso tempo em Gotham.

-E eu vou dormir, não me acordem e muito menos me chamem pra alguma coisa, sou capaz de dormir por uns cinco dias.

-Boa noite.

Vejo que falta quinze minutos para dar meu horário com o cabeleleiro, então vou até lá.

Não costumo sair muito, afinal por mais que San Francisco seja uma cidade um pouco indiferente, sempre tem alguém que me reconheça.

Por isso vesti meu capuz e fechei o zíper do meu casaco.

Entro no cabeleleiro e ele logo me chama pra sentar na cadeira, quando vê meu rosto e meus cabelos ele logo arregala os olhos.

-Você é o cara dos Titans? Ah, eu não acredito nisso! -ele falou desacreditado, sorrindo.

-É, sou eu.

-Eu preciso tirar uma foto contigo, sou seu maior fã!

-Tá, mas depois de me fazer um belo corte ok? Eu quero meu corte antigo.

-Sei, sei, não vou cortar muito em cima e só dos lados no volume...dois?

-Exatamente!

-Pode deixar, chefe.

Ele fez um bom trabalho enquanto falava sobre como eu salvei a vida do irmão dele, dois anos atrás na sorveteria enquanto tinha rolado um assalto.

-Uau. -me admirei no espelho, me sinto o mesmo de dois anos atrás.

-O que tinha acontecido com você? Não o vemos há anos, rapaz.

-Eu estive em uma missão. -depois me posicionei quando o homem apontou a câmera pra nós.

-Volte sempre! Eu faço a barba também e de vez em quando tatuagens!

-Vou me lembrar.

E me cobri novamente no caminho para a Torre.

Gar e Rachel - Melodias do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora