Capítulo 370: Os Planos da Seita Terra dos Pássaros
Qin Xa seguiu atrás do homem com asas finas e finalmente perguntou. — Você é membro da raça Cigarras da Névoa Púrpura não é?
O homem tinha uma cabeça e olhos grandes, suas pernas eram longas e suas asas finas tinham um tom de púrpura muito bonita. O homem demorou um pouco para responder.
— Sim. — Qin Xa levantou o canto dos lábios em um sorriso. — É verdade que sua raça tem uma alta expectativa de vida podendo rejuvenescer seus corpos dezenas de vezes ao longo de suas vidas?
— Não posso dizer que não... — o homem trouxe Qin Xa para uma das ilhas do Arquipélago Mar Brilhante, na ilha havia uma grande montanha branca de algumas dezenas de quilômetros de altura.
Pelo sopé da montanha Qin Xa pousou em um caminho verdejante, havia apenas algumas pedras indicando que aquilo era o caminho, centenas de tipo de planas estavam em todos os lados.
Ela entrou em uma caverna que descia para o subsolo da ilha por uma grande escadaria coberta por musgos. Qin Xa ficou um pouco admirada com a experiência de descer em uma caverna abandonada pelo menos uma vez.
— Legal, é como se esse lugar tivesse sido decorado para parecer uma caverna abandonada. Quem fez isso quase pode se comparar com minhas incríveis irmãs.
Qin Xa não era muito apreciada como uma decoradora... mas ela sabia os conceitos. — Ora, é uma honra receber a aprovação de uma das mais notáveis discípulas de Han Lining.
Assim que ela criticou, uma voz feminina soou por toda a caverna. Nesse momento ela terminou de descer as escadas e chegou a um grandioso salão, cheio de pilares de ouro.
O chão era feito de pedaços de cristais valiosos e as paredes repletas de minérios bonitos. No canto de cada lugar do salão havia um espelho de mais de 10 metros de tamanho mostrando figuras sem formas. Eles eram apenas um amontoado de névoa negra.
— É uma honra para mim receber a honra de honrar alguém tão honrado quanto quem quer que você seja. Suponho que cada um de vocês sejam os mestres das casas de apostas. Estou mais que certa?
Qin Xa se curvou levemente. — Você não acha que é muita falta de respeito nem mesmo se ajoelhar? — uma das figuras falou, com um tom autoritário e com modificações na suas palavras.
"Hmm, eu não consigo reconhecer quem é nem pelo tom e nem pelo modo de falar. Eles foram cuidadosos. Eu não pretendia me envolver em uma luta com eles... mas talvez seja preciso fazer isso no final das contas... ou quem sabe algo melhor... hehehe! "
— Apenas deixá-los usar minha imagem para aumentar sua fortuna com esse torneio já não é educação mais que o suficiente? Eu não lembro de receber nada pelas apostas astronômicas que estão sendo feita por baixos dos panos entre os maiores especialistas e mestres de seitas. Além disso eu até cedi na sua clara ameaça para me trazer aqui, quem está sendo mal-educado?
Ela estava completamente relaxada por dentro e por fora. O homem de asas finas ficou um pouco atrás esperando o desenrolar dos eventos. Mas por dentro ele também estava muito admirado.
"Mesmo que minha presença fosse para pressionar ela, ela percebeu isso tão facilmente. Seus instintos não foram intimidados por eu ser um Classe Sonho Raso e ela julgou a situação com frieza e calma."
— De fato é um pouco rude da nossa parte exigir educação de uma estrela dourada como você. Mas é um pouco perigoso você ter ciência das pessoas que estão participando das apostas, o que faremos agora que você mostrou que sabe disso?
— Mais uma ameaça? — Qin Xa sorriu sem jeito. — Vocês sabem que quem decide o resultado final dessas apostas no final de tudo sou eu não é? Eu me pergunto, o que aconteceria se Ranyu Sheng, Xiang Fengdong, Xi Xi e Qin Xa repentinamente fossem eliminados do torneio quebrando totalmente o quadro de apostas? E o pior, e se nesse caminho todas as outras maiores apostas fossem eliminadas também? Isso seria terrível. Será que vocês podem arcar com o peso de pagar por todos aqueles que apostaram contra a gente apenas por causa de uma ameaça boba?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...