Capítulo 452: Ações de Inimigos
Lin Long ficou em silêncio sentindo as ondulações de incômodo que saiam da alma de Qin Xa. As duas nunca discordaram de nada, mas dessa vez Lin Long sentiu vontade.
— Se a irmã é a Mestra da Seita porque eu não posso ser a estrategista?! Eu quero vencer essa guerra também! Eu juro que não vou mais arriscar nada e vou pensar em tudo-
Qin Xa continuou caminhando apesar de Lin Long ter começado a voar, seu rosto fechado e sério. Os olhos de Qin Xa viam claramente que ela estava com raiva por ter sido tratada como um peso.
— Lin Long, tente resolver esse problema. Você está correndo em uma estrada deserta e escura. Você sempre verá a estrada a sua frente mas não consegue ver atrás. Você não sabe porque está correndo, mas sabe que não pode parar de correr naquela estrada. Você não tem Qi para te ajudar a sair dessa situação, naquele lugar estranho e solitário você sente que correr é o melhor que você pode fazer, e tem que continuar fazendo isso. Você também sente que não está sendo seguida, mas parar de correr é perigoso. Como você pode sair dessa situação?
Lin Long começou a pensar, Qin Xa no entanto permaneceu andando. Após alguns segundos, Lin Long respondeu, seus olhos brilhando.
— Eu continuo correndo! Se eu não posso parar-
— Errado. Eu nunca disse que você não pode parar de correr.
— Então eu posso tentar sair-
— Errado também. Você sabe que não pode sair da estrada, mesmo não sabendo porque sabe disso.
— Então eu só posso correr e continuar correndo?! Esse problema é sem sentido, porque eu não posso fazer nada?
— Porque você sente que correr é o melhor.
Após muito silêncio Lin Long ficou murcha e desanimada. — Correr parece chato, por quanto tempo eu tenho que correr?
— Até você parar de correr. Enquanto você correr ainda vai ter estrada para ser percorrida.
— Eu não... eu não posso sair dessa situação. — Lin Long tinha que admitir. Se ela sabia que precisava correr, ela não tinha como sair daquela situação enquanto houvesse estrada.
— É assim que é a vida. Ela é solitária, vazia, sem rumo, chata e sem nenhum sentido. Mas sempre é possível seguir em frente. Você não pode sair da estrada porque para qualquer lugar que você se virar ainda é uma estrada, olhar para trás é impossível porque você sempre verá a estrada que está a sua frente. Ser a estrategista da seita sendo tão jovem e sem força é como parar na vida Lin Long, é perigoso e uma hora ou outra você vai perceber que ficar parada é bom. Pensar que pode sair da estrada é evitar os problemas da vida, no seu caso é ficar mais forte. No meu caso é o mundo inteiro tentando tirar minha vida. Ficarmos mais fortes é continuar correndo, e enquanto a gente correr haverá vida. Então tudo o que nos resta a fazer nessa estrada sem fim é parar para descansar e continuar correndo logo em seguida.
— Eu não posso encontrar com a estrada de outras pessoas? Porque eu tenho que correr para sempre sozinha? O que vai acontecer com a estrada depois que eu morrer?
— Não há outras estradas nem outras pessoas. Na sua vida há apenas você correndo. E você vai saber o que vai acontecer depois que você morrer. Mas é melhor viver pensando que se existir uma próxima vida, que ela seja tão boa quanto essa foi. Agora vá cultivar, e deixar o Deus Demônio Comedor de Almas quieto, a vida não pode parar!
Sem que percebesse Lin Long havia sido levada para a porta do seu próprio quarto. — O que Qin Xa vai fazer agora?! Vai voltar para a linha de frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...