Capítulo 461: Surpresa
Quantos milhões de anos já faziam que a Árvore das Eras Perdidas não soltou um grito? Ela sabia que faziam exatamente 18 milhões 582 mil 28 anos 12 horas 39 minutos e contando...realmente muito tempo.
Essa árvore era na verdade um lendário espírito temporal com muitos anos. Ela nasceu com a condensação de milhares de milhares de anos do Qi do Dao do Tempo em um determinado local.
Seu antigo mestre a encontrou e cultivou ela até seu estado mais forte, mas isso foi há muito tempo atrás. Agora a missão dela era encontrar um herdeiro para a herança do seu mestre.
Mas em todo o seu tempo de vida enquanto ela persistia na sua missão, ela munca encontrou uma criatura tão bizarra quanto a mulher vestida de branco, alta, esguia e com longos cabelos verdejantes, rosto bonito e expressão travessa.
Como uma existência temporal, a árvore sentia a afinidade de todos os seres com o Dao do Tempo, isso era o básico pra alguém cultivar esse Dao. Sem afinidade simplesmente não tem como cultivar um dos Daos fundamentais do universo.
E olhando para aquela mulher, a árvore tinha certeza. A afinidade dela era absolutamente 0.
Era como um médico que não suporta ver sangue. Uma pássaro que deseja voar mas não tem penas. Um peixe que morre afogado. A afinidade daquela pessoa com o Dao do Tempo era tão nula que se colocar alguém sem afinidade ao lado dela essa pessoa vai parecer um gênio inigualável.
— Você... que porra é essa?! Que tipo de aberração é você?— ela só podia ficar chocada. Como que aquele zero a esquerda do zero a esquerda conseguiu compreender o tempo parado mais rápido do que qualquer outro?
— Ah, perdão. Não era minha intenção ofendê-la jovem senhorita. — ela humildemente, assim como seu mestre lhe ensinou, pediu desculpas. Mas apesar da gentileza de seu mestre ele tinha uma boca bem suja. E hábitos antigos não mudam de uma hora para outra.
— Não se incomode com isso. Aberração é meu segundo nome aparentemente, você não é o primeiro que me chama assim e eu tenho certeza que não será o último. — Qin Xa sorriu. Ela achou essa sua examinadora, ou examinador, não fazia diferença, bastante agradável.
— Você passou... de algum jeito. — "O que está acontecendo? Eu me certifiquei de que tudo deveria ser justo e que apenas a afinidade e o talento importava nesse primeiro teste. Tudo o precisavam fazer era compreender como se mover, e eu aceleraria o tempo para irmos diretamente para o final do teste. Como que ela tocou no meu domínio e consegue se comunicar comigo?"
Por alguma razão aquela mulher estranha havia escapado do domínio que ela criou para que quando alguém compreendesse, seria mandado para o futuro e aqueles que não compreendessem seriam expulsos.
Para quem estava participando apenas compreender e andar seriam a única coisa que fariam, os que não compreendessem seriam expulsos. Apenas isso.
— Aguarde nesse lugar até o teste acabar. E não tente fazer nada estranho...
A Árvore das Eras Perdidas manipulou as leis do tempo para prender Qin Xa em um casulo. E assim o restante do desafio ocorreu como se nada tivesse acontecido... era o que ela pessou. Mas apenas 3 minutos depois de Qin Xa, um tigre terminou o teste e começou a caminhar de um lado para outro, fazendo a Árvore das Eras Perdidas ficar abismada.
Ela também prendeu aquele tigre e de repente uma mulher de cabelos rosas e asas brancas também começou a fazer a mesma coisa.
"O que é que está acontecendo? Nenhum deles tinham domínio nas leis do tempo... aquele tigre me passa uma sensação de perigo arrepiante, enquanto a afinidade daquela mulher com o tempo é assombrosa e continua oscilando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...