Capítulo 479: Horror
Ye Meng Ming e todos os seus ministros e anciãos estavam conversando sobre a situação que estava ocorrendo no palácio desde que seu convidado, Qin Xa, de alguma forma integrou o Poder Existencial dentro do próprio corpo e estava sendo lentamente torturada todos os segundos que se passavam.
— Desde o início do sofrimento dela eu sinto que meu próprio uso da Autoridade se tornou mais forte. Não tem como uma coisa horrível daquelas nos dar algum benefício não é?
Cheio de surpresa e tristeza em sua voz, um dos anciãos indagou. Logo todos na sala contaram suas próprias descobertas em relação ao uso da Autoridade.
Alguns avançaram aos trancos e barrancos. Outros mudaram a natureza de sua Autoridade. Enquanto outros obtiveram até mesmo a iluminação e puderam extrair muito mais do Poder Existencial.
— As melhorias nas nossas capacidades e domínios são um fato. Até mesmo eu que sou muito mais poderoso do que todos vocês posso perceber pequenos erros que cometi ao usar o Poder Existencial.
Ye Meng Ming disse pensativo. Seus olhos estavam fechados contemplando algo.
— Mas não podemos confiar nessa sensação. De algum jeito a minha alma está ligada com a daquela pessoa. Mesmo que eu não sinta a dor dela eu consigo sentir que sua alma está sendo brutalmente rasgada pelo Poder Existencial enquanto ao mesmo tempo é curada. A dor que ela está sentindo provavelmente nenhuma criatura viva pode sentir.
A sala caiu em um silêncio mortal até que outro ancião falou. — Eu... eu acho que devemos selar a sala onde ela está atualmente. Nunca vimos uma criatura em um estado tão lamentável e isso pode causar algum trauma nos nossos discípulos se virem aquilo por acidente.
— Eu digo o mesmo. Eu nunca mais quero ver aquela coisa. É horrível demais.
— Concordo. Selar aquela área é o melhor para todos.
Com a aprovação de todos. A sala de treinamento onde Qin Xa treinou por 3 meses foi completamente selada sem muitas explicações para os discípulos. Ninguém podia entrar e todos as atividades e gritos daquele lugar foram abafados pelas grossas portas de gelo.
...
Era um vez uma pequena pessoa que vivia feliz. E um dia. Toda essa felicidade foi destruída por uma dor sem limites. Aquela pequena pessoa passou a ser ainda menor diante tamanho sofrimento ao qual foi submetida.
No meio daquele tormento. Infinitas ilusões para explicar seu sofrimento foram criadas por sua própria mente.
Animais. Pessoas. Deuses. Demônios. Criaturas das Trevas. Criaturas da Luz. Celestiais e Abissais. Inúmeras vezes sua mente foi submetida ao paraíso. Inúmeras vezes sua mente foi submetida ao tormento eterno.
Explicar com palavras o que ela estava sentindo não era possível. Imaginar aquilo causaria pesadelos.
Mas a situação podia ser descrita. Aquela pequena pessoa, estava lutando contra tudo o que existe para permanecer ela mesma.
Ela enfrentou todos os seus piores temores e viu seus pensamentos mais horripilantes, coisas que deixaram até o mais são dos homens louco, tudo se tornando realidade com o propósito de destruí-la.
E diante de tamanho tormento. Aquela pequena pessoa cedeu. Ela foi consumida pela dor. Pela perda. Ela não fazia ideia do porque precisava ou tinha que sofrer daquele jeito mas cada segundo na sua vida...
"... se o céu e o inferno existem... esse lugar é a junção dos dois..."
Depois de desistir de lutar. A pequena pessoa desistiu de desistir. E depois desistiu novamente. E novamente desistiu. Um ciclo infinito de desistência onde ela mesma perdeu sua razão de lutar e desistir. Um ciclo infinito, que se passou em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AvventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...