Capítulo 460: O Tempo Acontece

3 2 0
                                    

Capítulo 460: O Tempo Acontece

Qin Xa estava agarrando o Tigre Branco do  Núcleo de Esmeralda com toda a sua força, enquanto seu medo de que aquela coisa pudesse vencê-la tomava conta da sua mente.

Verdade seja dita, Qin Xa não tinha confiança nenhuma de que podia vencer aquela coisa em uma luta direta, independente dos truques que ela use. Isso porque enquanto ela era apenas uma lutadora bastante inexperiente, aquela coisa tinha sob seu total controle todas as mais de 15 mil linhagens sanguíneas.

E Qin Xa sabia que muitas dessas linhagens recebiam heranças, contendo as memórias marciais dos ancestrais, e para o Tigre Branco do Núcleo de Esmeralda desbloquear isso e instantaneamente ficar inúmeras vezes mais poderoso na verdade era bastante simples.

Por isso o foco de Qin Xa desde o início foi totalmente em tentar destruir toda e qualquer técnica que seu oponente pudesse usar durante a luta. Aquela luta era principalmente baseada nisso, enquanto uma delas pudesse atrapalhar a outra e tomar vantagem, a vitória estava a um passo.

Um passo que na verdade tinha a distância entre o chão e a lua.

Segurando o tigre e tentando absorver ele ao mesmo tempo Qin Xa gastou enormes quantidades de Qi Espiritual. Mas uma súbita pressão aterradora caiu sobre todo o seu Condado, fazendo até mesmo a Autoridade Imperial tremer e por um momento Qin Xa "afrouxou" sua pegada e o tigre se soltou.

Mas quando ela estava para pegar ele novamente, de repente seu coração bateu mais rápido e sem mais nem menos, o ambiente de destruição e calor extremo se transformou em uma paisagem deslumbrante.

O ar límpido invadiu as narinas de todos, lavando seus corpos com um Qi tão puro que Qin Xa lembrou de quando ela quase foi para fora da órbita do planeta.

Mas esse Qi não era o mais impressionante.

Abaixo dos pés de todos havia um lago azul cristalino com peixes nadando de um lado para o outro, era possivel ver uma variedade inestimável de vegetação aquática e aqueles peixes eram completamente desconhecidos para muitos.

Nas bordas do lindo lago havia uma planície de grama verde alta que ondulava a cada momento com os movimentos do vento.

E o mais impressionante de tudo era uma árvore que repousava no meio do lago. No meio do lago havia uma árvore com frutos brancos. Mas aquela árvore era tão bizarramente grande que quando Qin Xa finalmente moveu seus olhos para a copa, de repente ela despencou de mais de 100 quilômetros e caiu no chão como uma manga madura!

Depois dela cair estranhamente houve uma chuva de cultivadores caindo de todos os lados. Inúmeros cultivadores começaram a despencar das alturas, mas ninguém estava gritando apesar de todos estarem desamparados e cheios de temor!

Até mesmo os Pesadelos, os maiores símbolos de poder do Condado estavam caindo como se fosse uma...

"Uma chuva de insetos hahaha..."  Qin Xa que com seus instintos caiu de pé soltou uma risada seca, mas por alguma razão a grama nem mesmo se moveu quando ela caiu, também não houve som e nem onda de choque.

— Sejam bem-vindos caros convidados. Espero que todos estejam bem.

Uma voz antiga de repente soou enquanto todo mundo estava começando a exalar intenções hostis porque descobriram que seus corpos não se moviam de jeito nenhum!

Todo mundo, independente do cultivo estava paralisado. Todas as formas de comunicação que os cultivadores tinham também estavam selada. Seu Sentido Astral que antes estava em potência máxima, de repente começou a ficar restrito.

10 mil quilômetros... 9... 8... 5... 1 quilômetro. Quando finalmente atingiu apenas 1 mísero quilômetro ninguém consegui observar nada além disso. Mas estranhamente todos estava conseguindo ver a grande árvore que ficava a mais de 100 quilômetros.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora