Capítulo 458: A Situação Só Piora
O Eterno Sonho Divino cultivava o Dao das Ilusões e era um alquimista extremamente poderoso.
Ele tinha séculos de cultivo e um orgulho equilibrado, Han Lining se sentiu muito satisfeita por ter um homem como ele como ancião da seita. Seu caráter era louvável e até mesmo Qin Xa já havia elogiado ele.
Sabendo disso, ele era a pessoa mais apropriada entre todos, depois de Han Lining, para interagir com a criatura que podia detectar mentiras, prever o futuro, interagir com o tempo, evitar a morte certa, negar ataques, se adaptar a qualquer coisa, criar técnicas instantaneamente, e roubar técnicas apenas olhando para elas.
As capacidades daquele tigre eram infinitas.
— Se você não é meu inimigo eu não preciso resistir aos seus ataques. — o tigre falou e o ancião balançou a cabeça. Todos os outros anciãos estavam dando cobertura para ele e ele estava seguindo as instruções de Han Lining que agora estava tentando defender Qin Xa a todo custo lutando com tudo o que possuía.
— A Condessa não deveria pensar desse jeito. Você sabe que uma parte da sua alma foi selada não é? Foi alguém com a minha força que fez isso, se a Condessa não consegue quebrar esse selo então você pode morrer instantaneamente se encontrar um inimigo com a minha força.
— Quem disse que eu não posso quebrar esse selo? Mas deve ser importante para aquele lado da minha alma voltar não é? Tentar me manipular para libertar ela é inútil, isso não vai acontecer!
Os olhos do tigre se tornaram perigosos quando ele bramiu contra o Sonho Divino que sentiu seu Qi Espiritual estremecer, mas no instante seguinte ele mudou de posição.
O tigre reconheceu que esse era o poder das ilusões mas no instante seguinte ele soltou outro rugindo contendo o poder da Destruição que se espalhou por todo lugar, no mesmo instante todas as ilusões do Sonho Divino foram quebradas e a verdadeira posição dele foi revelada!
Por mais que parecesse apenas um simples rugido, a liberação de poder foi aprimorada até o mais alto grau possível para um Lorde dos Céus e depois de chegar nesse pico, ele foi quebrado pela Lei da Quebra e aquele aprimoramento atingiu quase o estágio de Qi Divino!
"Então isso que é aprender instantaneamente?! Que aberração! Matar essa coisa é um bem que eu faria para o mundo!"
Assim que esse pensamento passa pela mente dele, o tigre encara o homem que disparou em outra direção.
— Meus olhos podem ver através de qualquer coisa! Não importa a sua velocidade, eu ainda posso ver todos os seus movimentos! — o tigre parecia sorrir enquanto acompanhava os movimentos absurdamente velozes do Pesadelo que condensou uma quantia abismal de Qi Espiritual na ponta do seu dedo e disparou contra o ele!
— Ver e reagir são coisas diferentes Condessa.
Seu propósito era matá-lo realmente! Sem deixar nenhum único rastro para trás. O problema era que mesmo não tendo a mesma velocidade que ele, o Sonho Divino sabia que ele podia ver o futuro e também sabia que ele estava crescendo sua força aos tombos e quedas a cada instante! Então só restava uma opção para matar aquela coisa!
Ele tinha que destruir seu corpo usando todo o seu poder! Depois disso o Sonho Divino deveria fazer os átomos e as partículas fundamentais da criatura desaparecerem! Esse foi o plano de Han Lining, desse jeito até mesmo o selo da alma de Qin Xa seria quebrado e ela se libertaria!
Depois disso só restava deixar para a aberração original lidar com a aberração divergente!
O animal explodiu no ar e naquele instante Han Lining tomou um corte profundo no pescoço que feriu mais uma vez sua alma e queimou sua carne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...