Capítulo 399: Desastre Natural #1
Desastres naturais aconteciam a todo momento pelo mundo. Enchentes devastadoras que alagavam metade do mundo em poucas horas.
Tornados que devastavam continentes. Tempestades ainda mais devastadoras que causavam deslizamentos, mudando totalmente a paisagem de um lugar durante séculos ou milênios.
Ondas extremamente intensas e extensas de frio ou calor que faziam o ambiente mudar totalmente. Erupções vulcânicas que destruíam totalmente a vida no ambiente.
Desastres naturais eram eventos, que nesse mundo eram praticamente cotidianos e imprevisíveis, e causavam tanta devastação que absolutamente ninguém ousava tentar parar um deles. Prever isso era inútil e tentar parar depois dele começar era igualmente inútil.
E quem possuía o poder para fazer isso já havia alcançado o estágio de não se importar com isso.
O medo desses desastres naturais era tão profundo que apenas a menção desse nome era proibida em muitas seitas e regiões.
Mas entre esse desastres naturais, muitos deles eram recuperáveis. O solo ainda podia ser recuperado através do cuidado. O ambiente que foi devastado ainda podia ser mudado usando o poder dos cultivadores, afinal de contas eles controlavam uma energia que era centenas de vezes mais poderosa do que a energia da natureza; o Qi.
Entretanto havia um desastre natural que não importava se o cultivador era mortal ou imortal. Se ele podia quebrar uma pedra ou dividir os céus movendo as mãos.
Tantos as formigas quanto o Imperador mais poderoso de todos sequer sonhavam em entrar no seu caminho. Um desastre natural que era verdadeiramente onipresente, o único desastre natural que ocorria apenas mencionando seu grandioso nome.
Dizer o nome desse desastre era o mesmo que entregar a própria vida nas mãos do destino e deixar ele julgar se você merecia viver ou não.
Inúmeros deuses e demônios tiveram suas almas apagadas do mundo quando tentaram enfrentar ou fugir desse desastre; e seus contos e lendas eram ilimitados. Um desastre natural cujo poder era mais insondável que o poder de um deus.
A única existência cujo julgamento podia decidir o justo e correto do errado e injusto; e ninguém podia ir contra.
Esse desastre natural se chamava Tribulação Celestial.
Manifestada no mundo na forma de uma tempestade com nuvens negras como a noite mais escura, e raios que podiam queimar até a mais forte das almas. Seus trovões quebravam a barreira de qualquer dimensão, não importando qual fosse, abalando tanto o corpo quanto a alma de todos os seres vivos ou mortos.
A Tribulação Divina é, foi, e sempre será a personificação do Poder Absoluto e da Origem de Tudo. O Julgamento e a Punição Mais Justa.
Nada pode alcançar a Verdade e a Força, que não seja através da Tribulação Celestial.
...
Se movendo mais rápido do que a luz as espadas do Mornarca da Verdade do Caos e do Mestre da Espada Louca colidiram, cada uma tentado arrancar a cabeça do seu inimigo.
Na visão dos dois o mundo perdeu totalmente o movimento. Quando os dois se chocavam tentando terminar com as vidas um do outro, o poder resultante disso criava rachaduras na estrutura do mundo fazendo com que a qualquer movimento um do outro, seus corpos pudessem ser despedaçados!
O Monarca da Verdade do Caos sorriu quando atacou, liberando uma técnica que restringiu o Mestre da Espada Louca tanto que ele ficou tão lento quanto o mundo. O Mestre da Espada Louca sentiu arrepios e ativou seus tesouros de proteção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...