Capítulo 414: O Que Aconteceu

7 3 0
                                    

Capítulo 414: O Que Aconteceu

As quatro garotas ficaram em silêncio enquanto ouviam pela primeira vez os sentimentos de Ranyu Sheng. Não eram os sentimentos usuais das suas explosões de sede sangue, ou suas demonstrações de raiva com as brincadeiras de Qin Xa ou Xiang Fengdong.

Pela primeira vez Ranyu Sheng estava demonstrando algo além de reações involuntárias.

Qin Xa podia muito bem estar com raiva do que ele acabou de falar. Ranyu Sheng pode muito bem ter realmente a intenção de rebaixar ela, da forma como ele falou.

Ela colocou a mão na cabeça dele e pela primeira vez em muito tempo sentiu algo além de tédio.

— Muito bem pequeno Sheng. Mesmo que eu não esteja no meu melhor momento ver você finalmente evoluindo e falando o que sente e pensa de mim me deixa muito orgulhosa, como sua irmã mais velha! Você está correto, eu não sou o ser perfeito que todos vocês criaram em suas mentes, eu tenho defeitos e desagrado a maioria das pessoas. E você não precisa se sentir mal por ter inveja de mim, eu mesma não me orgulho de ter uma vida tão fácil. Eu entendi o que você quis dizer e fico orgulhosa sabendo que você conseguiu de Pei Chuyan algo que eu não pude te dar. Parabéns pela sua conquista, de todo o meu coração eu lhe desejo o melhor e mais um pouco!

Ranyu Sheng ficou em silêncio e Qin Xa de repente segurou a cabeça dele a levantou.

— Mas não se esqueça. A vida não é feita de felicidade e superações, deixar seus sentimentos transparecerem é apenas um pequeno passo para que no futuro você se torne alguém que se orgulhe de si mesmo tanto quanto gostaria. E em meio a tudo isso eu só tenho uma pergunta.

Ranyu Sheng olhou para as outras garotas e se sentiu constrangido, pela primeira vez. Ele sabia que se expor assim era vergonhoso, mas não imaginou que apenas falar o que sentia pudesse ser tão difícil e desgastante.

— O que?

— Hmm, qual roupa você prefere para a cerimônia; uma roupa mais robusta que destaca seu poder e a presença de um homem dominador e elegante, ou algo mais simples que leve em consideração a sutileza do momento e a fragilidade das emoções ardentes? Como a melhor costureira do mundo eu vou fazer um desconto amigo para você!

Ao redor de todos centenas de modelos de roupas começaram a surgir, desde as mais tradicionais até roupas muito estranhas para os olhos dele.

— O Irmão mais velho é um homem sério e sem emoções, uma roupa com cores floridas não combina em nada com ele. Retira essas. — Xie Yun acenou com a mão e os modelos mais coloridos desapareceram.

— Roupas muito abertas também não combinam. — Mi Daoye também retirou as segundas piores opções. Vestir aquilo estragaria completamente o momento, apenas homens descompromissados usariam coisas tão reveladoras.

— Pode retirar tudo o que for rosa, vermelho, verde, azul, branco e laranja. — Ranyu Sheng surpreendentemente começou a opinar sobre suas roupas deixando Qin Xa muito satisfeita.

— Roupas brilhosas parecem um pouco destacadas demais pra a situação...

— Sem muitos acessórios, a intenção é cortejar uma dama, não parecer um pavão com complexo de deus.

O restante do dia foi extremamente cansativo para Ranyu Sheng, tendo que experimentar centenas de roupas diferentes, penteados e muitas outras coisas que ele não fazia ideia de que Qin Xa sabia.

Ao final do dia ele foi obrigado a fugir de toda aquela coisa de arrumação e conversa sobre o que mais combinava, as garotas suspiraram, e então com Qin Xa falou. — É incrível como todo esse trabalho seria evitado se as pessoas pudessem andar peladas por aí sem serem julgadas como imorais. Todo mundo nasce pelado, porque temos que negar nossas origens e cobrimos nossos corpos?

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora