Capítulo 438: Luta na Linha de Frente

3 2 0
                                    

Capítulo 438: Luta na Linha de Frente

Após sua queda Qin Xa quase instantaneamente se levantou e desviou de uma grande boca cheia de dentes feitos de sombras que tentou mastigar ela. Quando a boca se fechou logo em seguida Qin Xa sentiu que o interior da coisa foi completamente devastado pelo poder das sombras.

Sacudindo seu corpo para o lado Qin Xa se esquivou instintivamente de uma corrente de escuridão que estava para prender suas patas na terra.

Não dando tempo para Qin Xa encontrar as respostas que procurava, o homem atacou corpo a corpo novamente quando percebeu que ela era fraca demais em questão de força bruta e velocidade!

Surgindo na frente dela ele desferiu um soco no seu rosto que devastou tudo num raio de 100 metros, mas concentrou toda a força do ataque na cabeça de Qin Xa!

Todos os pelos dela se arrepiaram quando a explosão absurda de poder assolou seu corpo felino. No entanto Qin Xa já tinha certa resistência contra impactos, então a potência do ataque inimigo foi drasticamente reduzida.

Entretanto seu inimigo estava bem na sua frente e sendo 100% mais rápido do que Qin Xa, desferiu em um instante quase 500 socos que fizeram ela quase perder a consciência!

Bombardeada de todos os lados por centenas de socos Qin Xa mordeu os dentes, sentindo o desejo de luta crescer dentro dela. Seus ossos foram pulverizados e sua carne estava sendo esmagada, causando dor a ela.

Expansão Espacial!

No momento que em uma onda de poder espacial se espalhou por meio quilômetro, fazendo esse lugar se expandir pra quase 1000 quilômetro, Qin Xa aproveitou esse pequeno momento para respirar fundo e olhar bem para o homem que não lhe deu chance alguma de se defender.

— Acho que é a primeira vez que eu bato tanto em alguém e ele nem sequer solta um gemido de dor. Você não tem sentidos? — o homem sorriu quando viu que Qin Xa já estava completamente recuperada em um segundo de descanso.

— De ter eu tenho, só tenho a capacidade de não ser afetada por isso, acho que é a primeira vez que alguém me bate tanto também. É surpreendente o quanto você consegue comprimir a área de efeito da sua força.

Qin Xa estava animada, ela não tinha experiência com lutas o suficiente para aprender a fazer isso com seu poder total. O homem fechou um olho e o outro brilhou em vermelho, no instante seguinte o espaço na frente de Qin Xa explodiu e 10 espinhos de sombras atacaram ela de baixo.

Olho da Destruição Quieta!

Mas Qin Xa ignorou isso e focou sua defesa dentro do seu corpo quando sentiu que o Qi Espiritual das Sombras e Destruição do homem despertou dentro dela!

Instintivamente por causa do perigo o corpo dela ativou uma linhagem que apagou aquele golpe e destruiu a técnica. Qin Xa ficou decepcionada e o homem admirado.

— Bom, você é um gatinho muito esperto mesmo. Você tem os instintos mais afiados que eu já vi. — o homem concentrou seu Qi Espiritual nas pernas e estrutura óssea, executando uma técnica que fez a velocidade dele dobrar!

Qin Xa que já não podia lidar com ele normalmente viu apenas o punho devastador do homem atingir seu focinho e mandar ela para longe destruindo tudo pela frente!

"Caramba! Como é que estamos no mesmo estágio e ele é tão mais habilidoso do que eu?! Desse jeito eu não vou conseguir nem mesmo reagir se a velocidade dele continuar a aumentar!"

Se recuperando rápido Qin Xa absorveu o Sangue do Deus Tirano ao mesmo que tempo que depois de quase um ano ativava pela segunda vez sua armadura de Qi!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora