Capítulo 475: Qin Xa Fazendo Coisas Desnecessárias #3

3 3 0
                                    

Capítulo 475: Qin Xa Fazendo Coisas Desnecessárias #3

Qin Xa manipulou sua Energia Mental e fundiu ela com Qi do Tempo, isso fez ela conseguir criar uma técnica estranha capaz de enxergar um pseudo futuro. Demorou 7 dias para ela fazer isso.

Estranhamente a coisa de saber do "futuro" no "passado" meio que não era tão perigosa, afinal funcionava como se fosse uma previsão do tempo.

Sempre vai existir um futuro, independente da previsão. Então ver o futuro não vai mudar nada, na verdade ver o futuro está mais perto de entender uma possibilidade de futuro.

"Interessante. Eu prevejo que em 3 dias eu precisarei descansar porque estarei sem Qi, mas e se eu desenvolver uma técnica agora, uma técnica que faz eu absorver uma parte da pressão e me fortalecer, ao invés de continuar me adaptando e resistindo?"

Pensando nisso Qin Xa circulou suas energias para criar tal técnica. Para criar essa técnica ela precisava entender o que era essa pressão que existia sobre ela.

Nesse momento a pressão que exista impedindo Qin Xa de continuar seu avanço era, uma pressão gravitacional, a força gravitacional do mundo estava puxando ela para baixo e como ela estava praticamente fora da atmosfera a pressão era inimaginável.

Além da pressão do mundo tentando fazer ela ir para o chão, existia a pressão da árvore. Essa era muito mais forte, agindo diretamente no corpo, no Qi e na mente dela.

Essa pressão basicamente era o poder da árvore, como o Qi que existia dentro dela sendo tão denso e poderoso que distorcia tudo a sua volta. E essa distorção tornava a circulação de Qi de Qin Xa extremamente lenta, assim como a Energia Mental e o próprio corpo dela.

Mas essa distorção não podia ser entendida pelo significado literal da palavra. Porque o Qi não é como o espaço ou o tempo, o Qi é cheio de impurezas e todos os tipos de Qi são misturados. Então "distorção" para o Qi era como "pressão" para o mundo físico.

O poder da árvore estava pressionando tudo a sua volta, fazendo com que apenas a presença dela tentasse afastar o que não era puro, refinado, de perto.

Sabendo disso também sabia-se que era uma regra que, não importa a quantidade de Qi, apenas um Qi mais puro pode fazer pressão sobre um Qi impuro. Um Qi cheio de impurezas não pode pressionar um Qi refinado milhares de vezes até alcançar a purificação.

Qin Xa sorriu quando entendeu isso e começou a circular suas energias, imaginando um redemoinho. O Qi dela iria girar pelo seu corpo inteiro, assim como sua energia mental. Enquanto circulava, suas forças iriam recolher essa pressão que existia sobre ela e levar para algum lugar para ser redistribuído.

Depois de 22 horas e 39 minutos ela terminou de criar a técnica. O que no seu domínio de tempo acelerado foi menos de 1 minuto no mundo real.

Qin Xa se levantou e começou a andar, mas antes disso ela usou sua técnica de previsão e viu que em 3 dias ela ainda estaria subindo a toda velocidade, e não mais descansando.

— Isso significa que a técnica funciona e agora eu posso suportar a pressão dessa árvore e aprimorar minha técnica. Vamos ver, como eu possuo uma linhagem capaz de armazenar quantidades ridículas de energia, basta eu guardar tudo que eu absorver e depois vejo o que eu faço.

Como previsto, 3 dias depois ela ainda estava subindo pelas folhas e galhos da árvore. 1 semana e a pressão praticamente desapareceu porque sua técnica foi aprimorada demais. 3 meses e de repente enquanto ela corria um arrepio cobriu sua espinha e ela usou da furtividade que seu outro clone desenvolveu para se esconder!

O coração de Qin Xa estava quase explodindo de medo quando de repente uma criatura cheia de pelos, com grandes caninos brancos e olhos grandes, negros e esbugalhados surgiu.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora