Capítulo 454: Ataque ao Palácio
Qin Xa estava totalmente focada em Xiao Lin, então ela não deu muita atenção para as suas outras irmãs que, preocupadas com o estado de Xiao Lin, começaram a tentar desvendar as lendas e o texto antigo.
Qin Xa já havia cultivado uma técnica de retroceder o tempo a bastante tempo, mas depois de deixar a Dimensão Congelada da Rainha Yin isso caiu no esquecimento, afinal Qin Xa praticava muitas técnicas por impulso e depois as abandonava. Então ela não tinha a confiança de que Xiao Lin estava bem apenas com esse minúsculo conhecimento.
Ela ainda poderia usar a Lei do Pensamento Livre e a Lei da Aprendizagem para resolver essas dúvidas em questão de segundos? Definitivamente sim, mas o quão irresponsável isso seria?
Usando as leis Qin Xa pularia inúmeros processos que fariam ela ter uma noção das consequências reais de mexer com o fluxo do tempo. O que ela não viu quando praticou a técnica de retroceder o tempo. Mas isso foi apenas porque era Qin Xa. E tudo o que ela fazia evitava todos os tipos de erros inconscientes.
— Consideramos que essa ilha seja um portal de passagem entre esse mundo e outro, por isso ela fica aparecendo e desaparecendo. Mas isso não explica como aquele especialista foi enviado para o passado, então podemos supor que a ilha está viajando pelo mundo sem rumo, ele só teve o azar dela viajar para o passado e ele sair.
Mi Daoye disse, fazendo a tela de Qi brilhar e mostrar os relatos que Yang Yunshi lhe forneceu nas últimas horas sobre o assunto. Ele já havia filtrado o que parecia não ter tanta veracidade, então o que elas receberam eram o que tinham mais chances de seres de fato reais.
— É uma teoria interessante, mas ela é falha considerando que em milhares de anos essa ilha permaneceu apenas como uma lenda. Ela pode estar sem rumo, mas pegar pessoas por acaso é bastante improvável. Olhem só, de 378 relatos, todos eles descrevem que quem entrou na ilha saiu com alguma compreensão do Dao do Tempo, ou um tesouro. Além de que estranhamente apesar deles terem ganhado esses tesouros, ninguém morreu na ilha.
Qin Xa com apenas um olhar nos papéis conseguiu compreender algumas coisas. Mas ela não era a única com essa percepção.
Xie Yun assentiu admirada, ela levou horas para chegar a essa conclusão também. — É por isso que eu penso que a ilha na verdade é um local, ou de cultivação de um antigo especialista que foi moldada para viajar entre as eras pela vontade dele. Puxando pessoas que tem afinidade com o Dao do Tempo pra fazer algum tipo de teste como os reinos secretos fazem. Ou ela é um tesouro em si e está buscando um herdeiro, quem falha é devolvido ao mundo, e quem foi jogado numa época diferente estava fazendo esse teste.
Qin Xa por pouco recuperou os sentidos. — Ei, nossa discussão deveria ser para descobrir onde a ilha pode estar, e não a origem e natureza dela! Foco pessoal- espera, testes pra saber a afinidade? Vocês duas compreenderam a técnica que havia no texto antigo como Lin?
As duas garotas balançaram a cabeça afirmativamente. Mi Daoye demorou quase 30 vezes o tempo de Xiao Lin, enquanto Xie Yun compreendeu a técnica apenas alguns minutos atrás.
— Oh, que estranho. Esse texto é muito complexo pra vocês compreenderem ele tão rapidamente apenas lendo. Isso significa que... deixa quieto, melhor vocês não saberem meus pensamentos. A ilha sempre foi relatada no "meu" Condado, não é? Vamos comparar as localizações...
Qin Xa sorriu. Já era estranho essas garotas serem tão parecidas, ela falar o que teorizou agora só traria preocupações para as três.
Depois de alguns minutos, Qin Xa criou um mapa do Condado Chuva Juvenil com os locais em que a ilha foi avistada marcados em azul, enquanto os que estavam marcados em vermelho eram os locais que alguém conseguiu adentrar na ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AvventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...