Capítulo 443: Tentativa de Suicídio
— Morreu? Não foi suicídio? — Qin Xa ficou atordoada. Com a Lei da Visão e do Pensamento Livre ela chegou à conclusão quase certa dos motivos pelo qual Wang Yu havia atacado ela. E isso foi por ordem do seu mestre.
— Definitivamente não foi suicídio! — a mulher exclamou. — Monarca Rocha Negra era um homem que adorava a própria vida, não havia razão alguma para ele tirar sua própria vida assim. A forma com que ele morreu, no entanto, não deixa claro o que tirou a sua vida.
O ancião vendo que a Eterna Rainha da Sedução não havia percebido que o tigre branco era a Condessa duvidou das intenções de Qin Xa. Mas prosseguiu.
— Posso claramente ver que a Rainha da Sedução não tinha ciência do ataque contra a Condessa, perdão por não ser cortês. Mas não posso deixar passar que um dos seus anciãos tenha ordenado isso, mesmo que seja por influência de uma Seita das Trevas. Poderia permitir que vejamos o local da morte do homem?
...
Sem muita objeção a Eterna Rainha da Sedução teve que acatar ao pedido. Qin Xa ordenou que seu pessoal ficasse esperando no altar, e a pedido do ancião trouxe um especialista do Dao da Alma.
Ao chegarem no local Qin Xa observou grandes rochas cobertas de limo. O ambiente era rico em Qi e ela podia sentir a aura firme e poderosa de um cultivador Monarca das Profundezas.
O Soberano das Terras acompanhando ela se sentiu incrivelmente pressionado e ficou admirado por Qin Xa não demonstrar nenhum desconforto com o ambiente opressor.
O chão estava coberto por grama baixa, coberta pelo orvalho da neblina que cobria o lugar.
— Esse era o local de cultivação do Monarca Rocha Negra. Ele foi encontrado morto quando eu pedi para minha discípula vir chamá-lo ontem a noite, não há como ela ter sido a responsável por isso, já que sua força e infinitamente menor que a dele.
Ao chegarem ao centro de uma formação de rochas, o grupo observou a Pesadelo agitar a mão e reconstruir nos mínimos detalhes a cena que ela encontrou.
Tanto visualmente, quando espiritualmente a cena foi resconstuida com tanta perfeição que deixou Qin Xa admirada com a riqueza de detalhes.
— O controle sobre o Qi Espiritual de um Pesadelo é assustadora e maravilhosa. Até mesmo a flutuação de Qi foi replicada.
Sentindo uma dor tremenda nos olhos ela quase chorou enquanto observava o ambiente.
"Droga! Esqueci das limitações naturais desse mundo. A Lei da Aprendizagem é limitada a pureza do meu Qi, não tem fundamento nenhum eu conseguir copiar uma habilidade tão ridiculamente refinada. Pelo menos eu não morri... oh! Não é possível, eu estou começando a entender uma lei da morte?! Por favor que eu não entenda isso! Por favor que eu não entenda isso! Eu ainda preciso explorar minhas leis recém descobertas!"
A Eterna Rainha da Sedução sorriu ouvindo isso, não tão sedutoramente quanto deveria. Os olhos de Qin Xa causaram uma inquietação nela por alguma razão. Qin Xa viu isso claramente e parou de usar suas leis.
— A Rainha da Sedução tem um controle particularmente elevado sobre seu poder, não ouso dizer que me comparar com ela e são poucos que possuem tal capacidade. — o ancião analisou atentamente cada detalhe.
— Vendo o local realmente há sinais de que foi um assassinato, no entanto como um Monarca das Profundezas poderia morrer de uma forma tão misteriosa?
A Rainha da Sedução desfez sua ilusão e mais uma vez Qin Xa sentiu dor e a lei da morte tentou ser entendida. Mas ela suprimiu isso.
— Meus instintos me dizem que eu devo sair desse lugar antes que eu me torne um pequeno Sheng de saia. Que Dao seu ancião cultivava? — com a pergunta de Qin Xa a Rainha da Sedução ficou visivelmente fria com ela. E a razão era simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...