Capítulo 470: Conversando Com Chi Ziyan

4 2 0
                                    

Capítulo 470: Conversando Com Chi Ziyan

Qin Xa ouvindo as suposições de Chi Ziyan, alguém séculos mais conhecedora do que ela, mundos mais forte, e anos mais desenvolvida ficou encantada.

Cada palavra saída da boca de Chi Ziyan era como uma cantoria para os ouvidos. Seu tom de voz calmo, doce e cativante era carregado de uma energia misteriosa que fazia com que você quisesse ouvir ela continuar falando.

Seu charme natural, mesmo estando completamente imóvel e mexendo literalmente apenas os olhos, estava fazendo Qin Xa se achar muito estranha.

O mais estranho era o cheiro floral que exalava do seu corpo. Suave como uma brisa, mas distinto. Essa mulher tinha cheiro de amor no fim da madrugada.

— Senhora, porque você está tentando me seduzir? — Qin Xa perguntou com seu coração acelerado. Mas o olhar de Chi Ziyan ficou estranho.

— Eu não estou. Todos os meus atributos de Sedução são unicamente focados em homens, e em persuasão. Eu não seduzo mulheres, a não ser que seja por um motivo especial, como um tesouro que eu quero muito, mas não é tão efetivo quanto se fosse em homens.

— Achei que sedução fosse sedução, não importando o gênero. Como você explica essa voz doce e cheiro cativante e desejável?

— Se fosse assim todo fogo era vermelho. E é você que está me cheirando... A Mestra da Seita por acaso é homem?

Qin Xa pensou um pouco. Ela era homem? Ela era ele?

— Não, eu sou mulher... eu acho... talvez. — a confusão em sua voz era evidente. — Na verdade nesse ponto meio que não importa se eu sou mulher ou não. Eu posso ser uma pedra dourada com asas, que se reproduz sozinha e se alimenta de luz e água.

Chi Ziyan olhou cada vez mais estranho para o olhar de Qin Xa que começou a se tornar perdido com suas palavras. Era como ver alguém que tinha certeza de um caminho começar a ficar perdido.

— Eeee... é normal que cultivadores se encontrem em seus íntimos e tenham dúvidas... ou você pode ter sido homem em uma reencarnação passada e ainda não se desvinculou disso apropriadamente.

"Meio que essa conversa está indo em uma direção muito estranha por algum motivo estranho. Porque de viagem temporal agora estamos discutindo meu gênero?" Qin Xa não conseguia entender isso.

Mas o olhar de Chi Ziyan ficou estranho vendo o silêncio de Qin Xa.

— Você realmente era um homem numa reencarnação passada?

— Hein? Ah, sim. Eu fui. Mas muitas coisas aconteceram, eu morri, fui reencarnada contra a minha vontade e aqui estou. Bem, hoje eu agradeço por receber essa chance.

— Contra a sua vontade? Você cometeu suicídio?

— É. Foi um momento ruim na minha vida e não havia mais razão para mim continuar vivendo, então eu só desisti... me pergunto o que será que aconteceu depois que eu morri.

Naquela época Qin Xa não tinha esposa ou filhos. Não tinha amigos próximos e muito menos alguma paixão. Mas ela era muito rica, muito mesmo. Ela tinha um testamento dizendo que uma parte da sua fortuna deveria ser destinada a pesquisa pela cura de doenças terminais, mas se cumpriram sua vontade ou não era um mistério.

As duas mulheres pararam de conversar vendo que o humor do local ficou extremamente pesado. Então Qin Xa decidiu explorar o lugar e fazer algumas pinturas para esvaziar a mente.

Esse lugar era lindo, seria um desperdício não usar seus dons para eternizar aquela maravilhosa paisagem em um quadro.

Depois de algumas horas de longas e belas pinceladas, Qin Xa olhou cheia de satisfação e admiração para sua obra que parecia mais realista que o mundo real por conta da quantidade descomunal de detalhes. Cada folha, cada respingo de água, cada balançar das plantas pelo mover dos insetos. Tudo foi gravado na pintura.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora