Capítulo 401: Desastre Natural #3

7 1 0
                                    

Capítulo 401: Desastre Natural #3

Qin Xa estava confusa. Não com o que estava acontecendo, ela realmente estava confusa devido a sua condição que estava grave demais. Sua alma estava ferida, muito mais do que quando ela saiu da luta contra Minghan Shu.

Seu Núcleo de Qi estava quase esgotado e seu mar de Qi estava seriamente danificado. Para reparar sua vitalidade que estava em quase 0, Qin Xa consumiu dois dos maiores recursos que ela tinha em sua dimensão pessoal. Fazer algo assim sem pensar criou um conflito entre as propriedades dos dois recursos.

Tudo isso junto criou uma guerra dentro do corpo dela, uma guerra para decidir qual era o lugar que deveria ser curado primeiro. E o pior é que estava tão ruim que Qin Xa mal tinha noção de por onde começar. Seu talento monstruoso mais uma vez mostrou seus defeitos, nunca ter usado um recuros de cultivo deixou ela sem experiência nisso, apesar de teoricamente ela sabe o que fazer.

Sua mente dizia para ela deixar esse lugar, seus instintos diziam para ela ir para um local seguro. E uma voz no fundo do seu ser dizia para ela enfrentar a Tribulação Divina!

Kabrom!

Enquanto caminhava um raio caiu sobre o corpo dela. Isso fez a pele dela formigar e seus ossos por alguma razão ganharam mais poder, enquanto sua carne era queimada e regenerada ao mesmo tempo. Esse processo durou apenas um instante, mas Qin Xa reconheceu que de alguma forma ficou mais pura e em sintonia com a essência do mundo.

"Se esses raios vieram para me ajudar a ficar mais forte, quer dizer que eu posso usar eles para consertar esse estrago não é? Hihihi, nesse momento o vilão formou um plano dentro de sua mente enferrujada..."

Com um sorriso no rosto e pensando em coisas estranhas, Qin Xa estendeu a mão esquerda para frente e usando todos os seus sentidos ela estudou a estrutura espacial dessa dimensão!

Era extremamente complexa, contendo leis estranhas e que ela nunca tinha visto antes. Os raios assolando seu corpo também não ajudaram muito. Foi então que o seu corpo se tornou transparecente e começou a se fundir com o espaço!

— Então essa é a sensação de uma linhagem sanguínea sendo ativada... entendo, existem tantas delas que são similares que uma está tentando se sobrepor a outra... 2 mil com características espaciais... fusão... reparação... fortalecimento... negação... são muitas mesmo.

Era quase a mesma sensação de beber leite quente. O gosto era bom, mas o calor mostrava que era potencialmente perigoso. Quando o leite era engolido ainda era possível sentir o calor dentro do estômago por alguns segundos!

Só que não era apenas no estômago, todo o corpo de Qin Xa esquentava ao ativar uma linhagem. E quando múltiplas eram ativadas de uma vez, esse calor era multiplicado.

Qin Xa respirou fundo, ativando uma de "suas" milhares linhagens, a energia espacial do ambiente entrou dentro do corpo dela como se estivesse sendo sugada por uma força extremamente forte e complexa!

— 1,2,3 testando. Ei, ou, ai, ea! Bom, bom, bom. Olá a tudo e todos, quem vos fala é ninguém mais ninguém menos que seu precioso alvo. Qin Xa, em carne, osso, e muito ódio. Boa noite!

Com seu corpo fundido com o espaço e a energia espacial da dimensão habitando o corpo dela ao mesmo tempo em que era compreendida, Qin Xa usou sua mente para criar uma técnica que fazia sua voz ser transmitida do lado de fora da Torre das Estrelas Apagadas!

Era como se a própria torre estivesse falando com os exército lá fora. A voz de Qin Xa se espalhou por dezenas de quilômetros claramente, isso fez com que as nuvens negras da Tribulação Celestial começassem a fazer barulho de trovão!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora