Capítulo 408: É Fácil, Basta Criar Um Buraco Negro

13 4 4
                                    

Capítulo 408: É Fácil, Basta Criar Um Buraco Negro

Ranyu Sheng sendo bombardeado por raios abriu os olhos e respirou fundo, soltando sua respiração no mesmo momento, foi como se ele estivesse respirando a própria Tribulação Divina!

O ar a sua frente estourou com os raios e suas narinas liberavam tanto calor que Xi Xi teve que se afastar dele para proteger Lin Long que estava em sua cabeça.

O Núcleo de Qi de Ranyu Sheng flutuando ao seu redor girou e girou até que se quebrou e então revelou um tom de vermelho extremamente intenso, como se o calor do mundo estivesse ali.

Ele abriu os olhos e pousou no telhado da torre, seus olhos vermelhos pareciam contemplar alguma coisa que apenas ele podia ver.

De repente sua pele começou a rachar. Pequenas rachaduras de formaram por todo o seu corpo, que estava nu afinal de contas nenhuma roupa poderia resistir aos raios da Tribulação Divina.

Após as rachaduras aparecerem Ranyu Sheng moveu seu corpo, fazendo com sua pele rachada quebrasse e caísse ao chão, no entanto ele não estava sem pele. Ele estava exatamente igual a antes, a única diferença era que seu corpo parecia conter a fúria de mil montanhas!

O ar ao redor dele ficava levemente distorcido toda vez que seu coração pulsava. Ranyu Sheng vestiu-se e guardou seu Núcleo de Qi em sua manga. Tendo um núcleo físico, eles deveriam por obrigação estarem sempre na mesma dimensão, então Ranyu Sheng nunca poderia se afastar de seu núcleo ou guardar ele em um artefato.

Depois de amarrar seus longos cabelos azuis escuros ele voltou a ser o mesmo jovem bonito com feições estoicas e aura maligna, só que agora ele parecia levemente mais malvado do que antes.

Seu avanço para a Classe Sonho Raso estava concluído com sucesso absoluto!

Xi Xi vendo isso viu Lin Long ficar nervosa. Lin Long ainda não gostava dele, não importa se ele parecia mais bonzinho ou não. Mas ela parecia não temê-lo como antes.

Nos Navios Espirituais da corte os tripulantes ficaram muito maravilhados.

— Passar por uma reconstituição corporal depois da Tribulação Celestial é uma conquista que apenas os maiores gênios do império podem conseguir.

— É magnífico que ele tenha concluído sua tribulação em menos de 1 hora, um talento como esse está em pé de igualdade com os gênios nobres.

— Você quer comparar um camponês com a minha nobre linhagem antiga? Bobagem!

— Esse mesmo camponês conquistou em poucos minutos o que você levou duas semanas. Reconhecer a conquista dos outros não fazem as suas parecerem menores.

— Quem disse que eu não reconheço a conquista dele? Só não aceito que comparem ele com minha magnífica linhagem.

...

— Quanto tempo faz que ela começou? Eu quem deveria terminar por último. — Ranyu Sheng perguntou, olhando para Qin Xa que estava praticamente morta.

— Faz quase 40 minutos. — Xi Xi disse, fazendo Ranyu Sheng duvidar do seu julgamento. Qin Xa realmente demoraria tanto tempo para passar por um avanço em uma situação como essa?

Quando ele olhou ao redor viu que não havia ninguém no campo de batalha. Os Navios Espirituais voando imponentemente no céu no entanto, estavam emitindo auras pesadas demais para negar que não estava acontecendo uma guerra nesse exato momento!

Os 3 ficaram observando Qin Xa sem poderem fazer nada por alguns minutos até que ela abriu os olhos e olhou para o céu. Seu rosto parecia tão sereno quanto o de uma fênix milenar das lendas. Contendo a sabedoria do mundo e a força dos céus.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora