Capítulo 435: Planejando Sobre a Guerra

7 2 0
                                    

Capítulo 435: Planejando Sobre a Guerra

Na sede da Seita das Terras Ilusórias, a Soberana Arco-íris Invertido estava temendo por sua vida mais do que nunca. Mas dizer que ela estava com medo era um erro tolo.

Saber que sua seita representava uma ameaça para a terceira mais poderosa seita inimiga encheu ela e seus anciãos de orgulho e prazer. Isso era motivo mais do que o suficiente para que seus espíritos de luta despertassem! A vontade de lutar estava correndo pelas suas veias.

Em uma grande sala Jiang Yanyu olhou para todos os 12 Pesadelos que assumiram a posição de anciãos da Seita das Terras Ilusórias e para Han Lining que era a Grande Anciã.

Apesar de serem anciãos, com seus prestigios como Classe Pesadelo, eles nem moviam um dedo para cuidar dos assuntos da seita, basicamente fazendo com que seus representantes cuidassem disso.

Cada um dos anciãos tinha um ou dois representantes diretos, normalmente seus discípulos, que cuidavam dos assuntos que eram atribuídos a eles. Então na sala havia mais de 30 pessoas, sendo que o menor cultivo entre eles pertencia a pessoa mais importante da sala.

A Condessa Miríade Supremae mestra oculta da Seita das Terras Ilusórias. Qin Xa era a mais fraca entre todos os presentes.

— Nossas unidades elementais podem lidar com uma Classe Pesadelo? — Qin Xa perguntou, lembrando que seu maior trunfo era seu exército elemental. Formado por milhares de soldados que cultivavam um mesmo Dao.

— Não. As unidades elementais podem lidar com Sonhos Profundos porque há cultivadores poderosos nessa classe junto a eles. No entanto nossas formações não são poderosas o bastante para suportar posicionar uma classe Pesadelo entre os lutadores. Consequentemente não temos poder para conter uma Classe Pesadelo com as nossas unidades.

Um dos representantes dos anciãos falou. Ele era o Mestre da Técnica do Medo, cultivador do Dao da Morte.

— As formações não podem conter o poder de uma Classe Pesadelo, interessante. Mestre da Luz da Razão, Xi Xi nesse momento ocupada com algo. Eu quero que você em conjunto com o Ancião Palma da Morte, o Ancião Sonho Divino e o Ancião Espada Gloriosa trabalhem no desenvolvimento de uma nova arte marcial... façam uso das escolas para recolherem ideias. Esse é o propósito pelo qual elas foram criadas e uma das bases para essa arte marcial é que elas não podem conter leis do Dao do criador.

Qin Xa tinha certeza que com suas incríveis capacidades de distorcer o destino que fazia seus planos serem frustrados, ela não podia dar brechas para um evento aleatório atrapalhar seu planejamento.

— Como eu sei que vocês inevitavelmente irão começar uma discussão quando seus pontos de vista colidirem, no momento em que isso acontecer a Grande Anciã será uma mediadora entre ambas as partes. O propósito de vocês é criar uma arte marcial capaz de suportar o poder de pelo menos 5 Classe Pesadelo lutando como um, pelo bem da seita. Não haverá qualquer compensação para isso além de um aprofundamento mútuo em seus respectivos Daos, algo que a meses todos vocês confirmaram ser um fato.

De repente ela se lembrou dos eventos que ocorreram no Torneio do Renascimento Espiritual e das habilidades que ela aprendeu com os chefes, que parecem que foram criados pela Imperatriz.

"Eu acho que não vai ter problema se eu usar os fundamentos daquelas técnicas para criar técnicas mais poderosas, não é? Hehehe, Imperatriz, você com certeza era uma mulher muito sabia."

— Entendido. — os mencionados responderam entusiasmados. Criar uma arte marcial tão complexa e profunda era um ótimo desafio para suas mentes velhas e pouco usadas. Era melhor que eles fossem direto para o campo de batalha? Sim, mas isso ainda era bom.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora