Capítulo 486: Perdidos do Tempo

3 3 0
                                    

Capítulo 486: Perdidos do Tempo

Afundando sem parar Qin Xa ficou muito atordoada. A força da criatura quadrada que estava empurrando ela para baixo era simplesmente monstruosa.

Na sua mente a estrutura espacial da ilha inicial surgiu e com um pensamento ela já estava lá, seus ferimentos já curados.

Antes que ela pudesse compreender direito o que estava acontecendo uma onda de quase 10 quilômetros se ergueu, caindo sobre ela como se o céu estivesse despencando.

Qin Xa em um movimento desesperado bateu com seu bastão na ilha e todo o seu domínio temporal foi expandido junto com sua aura, uma explosão de luz dourada irrompeu do seu minúsculo corpo e tudo dentro de 50 quilômetros parou completamente!

A onda gigante travou no tempo e Qin Xa ficou sem fôlego, mas surgindo do nada uma perna escamosa rompeu seu domínio e lhe chutou na cara, fazendo seu corpo voar por cima da água.

Os olhos dela perderam o foco por um momento, mas no instante seguinte a ilha onde ela estava explodiu quando ela surgiu e afundou seu bastão no corpo da criatura estranha que parecia um sardinha com pernas finas!

A criatura desapareceu depois do impacto, sendo arremessada e tendo muitos dos seus ossos transformados em pó. Mas o tempo de paz de Qin Xa havia acabado.

Seu corpo que ainda não havia voltado para a posição original sentiu como se estivesse sendo atravessada por mil lanças quando um ouriço do mar lhe encaixou um soco nas costelas, trancando o espaço para que um tubarão abocanhasse o corpo dela inteiro!

Os dois ataques feriram tanto seu corpo quanto sua alma e Qin Xa vomitou um bocado de sangue, mas seu olhar não demonstrou o menor sinal de desconforto... como se aquilo não passasse de uma brisa refrescante para ela que a muito tempo esqueceu que a dor deveria ser desconfortável.

Seu bastão encolheu e se expandiu dentro da boca do tubarão, fazendo ela ficar arreganhada. Com o intervalo de milésimos de segundos o Qi Espiritual dela correu como louco e uma uma técnica temporal foi preparada!

Absorção!

Fratura Temporal!

O tubarou foi coberto por uma nuvem de vitalidade dourada e o ouriço mais uma vez atacou, mas agora Qin Xa conseguiu se defender usando um barreira espacial e temporal, mas o poder por trás do ataque da criatura era tão grande que ele ainda chegou no corpo dela como um meteoro explodindo na crosta do mundo!

O corpo dela quase evaporou, mas Qin Xa se manteve firme e já preparou uma linhagem para contrariar esses ataques físicos irritantes, no entanto seus olhos se arregalaram de descrença ao perceber que agora uma nuvem de mais de 1000 desses monstros terríveis estava disparando contra ela!

Seus instintos apitaram todos de uma vez e ela usando toda a sua coragem, correu contra o fundo do mar porque só ali não havia monstros!

— Droga! Eu já pedi desculpas! Me deixem em paz!

Ela gritou de horror quando um dos monstros transpassou seu corpo com um ferrão. O impulso da criatura quebrou totalmente sua rota e ele levou ela para o céu, as outras coisas como se para brincar atacaram Qin Xa uma por vez!

Primeiro foi uma espécie de monstro enguia elétrica que deu uma rabada no corpo de Qin Xa, chacoalhando seu esqueleto com choques que fritaram sua alma!

A mente de Qin Xa vacilou por um momento, tempo o suficiente para um peixe com asas parar o corpo dela que estava quase rompendo o espaço, com seu próprio corpo!

Com o impacto aterrorizante, os ossos dela não resistiram e seu Qi Espiritual parecia estar derretendo em contato com essa água. O corpo dela travou no ar e um dragão de mais de 1 quilômetros de tamanho colocou sua boca para fora com um jato de água comprimida disparando de dentro!

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora