Capítulo 432: O Início das Gêmeas do Destino
Certamente nenhuma das três tinham qualquer relação sanguínea, sua mestra havia confirmado isso anos atrás quando trouxe elas para junto do Pavilhão das Flores Sorridentes.
No entanto, mesmo sabendo disso era muito estranho que as 3 garotas que absolutamente não tinham qualquer ligação clara fossem tão estranhamente parecidas.
Elas eram tão parecidas que foram apelidada de Gêmeas do Destino. Inicialmente a única diferença notável que havia entre elas eram seus penteados e cor de cabelo, além dos nomes é claro.
No entanto depois dos eventos na Casa Dourada dos Céus, com Qin Xa retirando o artefato parasita de dentro dos corpos delas e usando seu sangue como meio, os cabelos delas assumiram a cor verde e ficaram lisos.
Além de que a aparência delas ficou um pouco semelhante à de Qin Xa. Isso fez as três parecerem irmãs.
Foi só quando isso aconteceu que o desejo pelo poder de não ser mais uma vítima da vontade dos fortes nasceu dentro delas como a chama de uma tocha imortal. Queimando com o fogo alimentado pela determinação inabalável que elas viram Ranyu Sheng demonstrar enquanto enfrentava seus maiores inimigos e mesmo assim se segurou para não matá-los.
Antes de se juntarem ao Pavilhão das Flores Sorridentes as Gêmeas do Destino eram jovens garotas comuns.
Xie Yun nasceu de país amorosos e cuidadosos, no entanto sua incapacidade de cultivar levou o casal a passar por muitas dificuldades com os cultivadores poderosos passando e exalando sua pressão.
Para as pessoas normais, ou naturais, os cultivadores eram como deuses extremamente poderosos e aterrorizantes. Apenas no início de seu cultivo eles já podiam matar as pessoas normais com pequenos movimentos.
Por isso, para quem não tinha um cultivo, cada olhar de um cultivador era motivo para sentir medo.
Xie Yun quando atingiu a idade para começar a cultivar, mostrou um certo talento, mas as esperanças da família logo foram apagadas porque Xie Yun demorou anos para atingir a Classe Baixo sem os recursos iniciais para o cultivo.
Parte disso foi devido a ela se interessar mais por livros e escrita do que pelo cultivo em si. Nunca houve um evento marcante para ela até que um dia o Pavilhão das Flores Sorridentes veio a sua cidade fazer apresentações, e Xie Yun apresentou seus manuscritos para Han Lining que sempre fez questão de nunca recusar trabalhos artísticos. Ela fazia isso na esperança de encontrar herdeiros para o Dao do Entretenimento.
Graças a isso Xie Yun passou a fazer parte do pavilhão, ela foi a primeira. Han Lining propôs proteger sua família, fornecendo a eles um lugar seguro e apropriado para cultivar. E a família aceitou muito bem, Xie Yun nunca quis cultivar a afinal. E se ela podia proteger sua família apenas estudando, isso seria maravilhoso.
E assim ela pensou que viveria feliz para sempre.
Mi Daoye apesar de parecida, teve um início de vida um pouco diferente. Seus pais eram carinhos, mas ao mesmo tempo muito rígidos. Ela tinha um irmão mais velho que tinha um certo talento para o cultivo, e graças a isso ela foi obrigada a passar horas tentando aumentar seu cultivo.
E semelhante a sua gêmea de nascimento diferente, ela estava muito mais interessada em pintura e decoração do que no cultivo. Mi Daoye muitas vezes preferia organizar seu quarto de todos os jeitos diferentes ao invés de focar no cultivo, que na visão de sua família era o que realmente importava.
Seu irmão mais velho diferente dela odiava isso, muitas vezes bagunçado seu quarto para fazer Mi Daoye ficar abalada. O que era de fato efetivo. Mi Daoye toda vez que isso acontecia chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...