Capítulo 423: Uma Verdade Absurda

11 3 2
                                    

Capítulo 423: Uma Verdade Absurda

Depois de reencontrar seus adoráveis irmãos e irmãs que estavam todos bem e rindo como nunca, Qin Xa passou quase 5 horas ouvindo sobre os últimos meses.

O tempo praticamente passou correndo e arrasando tudo pelo caminho. Foi só quando eles estavam cansados de falar que ela se viu obrigada a ir conversar com sua Mestra sobre os assuntos sérios.

— Mestra, você acha que o Deus Demônio Comedor de Almas é meu filho, ou ele é um parasita que foi tirado de dentro de mim?

Olhando para Lin Long que estava brincando com o belo cão branco de quase meio metro Qin Xa suspirou, seu rosto extremamente sério. Esse era um assunto sério afinal.

— Nem um nem outro. A Cereja do Universo não é um ser vivo, é uma provação oculta. Você que transformou aquilo em um cachorro.

— Pensando bem, se isso era um limitador de sensibilidade, que sensibilidade foi essa?

— Sensibilidade de Grau. Qualquer cultivador que ainda não tenha essa sensibilidade vai ter muito trabalho na Classe Pesadelo, o Qi Espiritual praticamente se torna incontrolável... e é bem difícil superar isso. Mas isso não importa agora, você já encontrou com Jiang Zhen?

Qin Xa olhou sem expressão para Han Lining e jogou uma semente na boca. — Porque eu deveria? Eu não lembro de ter negócios com ele...

Ela esqueceu completamente que de acordo com o plano, ela deveria estar gravemente doente e quase morrendo por causa dos cristais daquele cara.

Han Lining sorriu. — Deve ser difícil ser uma Condessa pessoalmente escolhida por Sua Majestade, o Imperador.

Qin Xa sorriu também. — Deve ser difícil ser Mestra de uma jovem e inconsequente Condessa pessoalmente escolhida pelo Imperador, sua majestade.

Han Lining ficou séria. — Qin Xa, você gostaria de ser abandonada?

— Não Mestra! Por favor perdoe minha insolência com sua magnífica pessoa! Eu prometo respeitá-la de agora em diante, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, até que a morte nos separe!

Qin Xa imediatamente abaixou a cabeça e Han Lining sorriu de um jeito sombrio. — Você não escreveu isso em um dos seus livros numa cena de pedido de casamento? Acha que eu me casaria com minha própria discípula?

— Achar, eu não acho. Eu tenho esperança.

— Onde está o respeito que você jurou?

"Se ainda não casamos não tem porque respeitar." Pensamentos insolentes de Qin Xa comendo sementes.

— Hmm, eu vou melhorar como discípula... talvez. Mas deixando isso de lado, porque eu tenho que conversar com ele em 147 segundos? Quando ele me procurou? Como permitiram que ele ficasse hospedado aqui?

— Ter que conversar você não tem, mas como um dos Príncipes Dourados, ele tem o direito de exigir encontrá-la. A autoridade dele é bem maior que a minha que sou apenas uma cultivadora Pesadelo e Grande Anciã de uma seita aleatória, você como Condessa tem mais autoridade do que ele, mas rejeitar se encontrar com ele seria o mesmo que dizer que não quer ter uma boa relação com os Príncipes Dourados.

Qin Xa suspirou. — E eu quero ter uma boa relação com eles? O último que eu conheci tentou me matar. Aliás, o que essa gente de baixa capacidade intelectual faz?

— Eles são os filhos e netos do Rei de Cristal. Apenas para sua informação, ele é mais poderoso do que eu em qualquer sentido. O Rei de Cristal é a maior autoridade abaixo de um Duque, e você é a maior autoridade abaixo dele e de um Visconde. Mas com sua força, no máximo o que você fala é interpretado como uma piada por qualquer um.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora