Capítulo 462: Humilhação? Não, Ajuda Disfarçada!

4 2 0
                                    

Capítulo 462: Humilhação? Não, Ajuda Disfarçada!

A coisa que a Árvore das Eras Perdidas usou para selar o movimento de todos se desfez, mas eles ainda precisavam usar a compreensão que adquiriram para conseguirem se mover. Era como se para se movimentar nessa dimensão o tempo e você precisassem ser um só.

Qin Xa facilmente caminhou em direção de Han Lining, entanto essa com alguma dificuldade tentava já compreender como circular seu Qi Espiritual.

Mas de repente na frente de Qin Xa uma mulher alta com longos cabelos roxos que quase arrastavam no chão surgiu na frente dela. Os peitos dessa mulher eram bizarramente grandes, parecendo algo completamente anormal dado ao tamanho da sua cintura que era muito fina.

Ela usava uma roupa reveladora, não passando de duas faixas vermelhas entre os peitos e que davam a volta por baixo deles, fazendo com que apenas os mamilos e 3 centímetros ficassem escondidos.

Suas roupas da parte inferior era uma popular saia aberta na lateral, mas que essa abertura, no caso dela, começava na cintura e ia até o tornozelo. Se passasse um vento forte facilmente o que deveria ficar protegido ficaria a amostra.

O olhar afiado e cruel dela deixou Qin Xa levemente desconfortável e ela já sabia quem era essa pessoa. Dado a sua pressão invisível que seu poder passava, Qin Xa facilmente reconheceu quem essa pessoa era.

— Desculpe mas eu não tenho esmola. Pode passar amanhã. — Qin Xa fez uma expressão de tristeza. Todos os tesouros Espaciais dela estavam selados devido às restrições desse lugar, ela era tão rica quando um esquilo faminto.

Ela evitou a mulher e continuou caminhando em direção de Han Lining, mas a mulher segurou o ombro dela, apertando com força o suficiente para que os ossos dela começassem a ranger.

— Que engraçada, hahaha. — a mulher riu e Qin Xa fez biquinho.

— Não foi piada senhora. Eu realmente não tenho esmola.

— Sua cadela..!

O rosto da mulher se distorceu de raiva com essa humilhação e ela estava prestes a esmagar completamente Qin Xa, mas essa de repente desapareceu da visão dela e no instante seguinte segurou sua mão carinhosamente.

— Eu sei como é viver na pobreza e não ter dinheiro nem para comprar uma roupa descente senhora. Eu tenho certeza que se você se esforçar você vai conseguir sair dessa situação! Pensando bem, eu juro que quando eu puder eu lhe darei roupas descentes! Pode confiar nas minhas palavras, se depender de mim, eu vou te tirar da pobreza e lhe mostrarei que existe uma vida fora de beber água e comer pensando que se não poupar um pouco você não poderá fazer a próxima refeição!

Qin Xa gritou enquanto lágrimas escorriam dos seus olho cheios de tristeza e determinação.

A mulher, Eterna Trovão de Sangue, uma das mulheres mais ricas e poderosas dos nove Condados ouvindo isso sentiu seu coração Dao ser abalado e ela cuspiu um bocado de sangue!

— Guh! — Qin Xa instantaneamente saiu da frente enquanto dava pequenos tapinhas nas costas da mulher e de repente pegava a faixa do peito dela para limpar o sangue escorrendo da sua boca.

— Pobre coitada. Senhora Árvore das Eras Perdidas, por favor dê uma fruta para que esta senhora não caia dura a qualquer momento! Eu entendo assassinar alguém, mas deixar alguém morrer de fome é baixo demais!

A Eterna Trovão de Sangue rapidamente cobriu seu peito que ficou pendurado e quando tentou pegar Qin Xa, essa de repente apareceu do seu outro lado.

"Como é possível que ela compreendeu a parada temporal?! Essa maldita mosca tem uma talento maior do que o meu no Dao do Tempo?!"

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora