Capítulo 391: Infiltrados

6 1 0
                                    

Capítulo 391: Infiltrados

Enquanto pensava nisso olhando e sentindo dor por seu corpo inteiro, na dimensão onde estava aprisionado o Deus Tirano do Fim Eterno a alma dela também refletia. Era estranho ter sua consciência em dois lugares ao mesmo tempo, mas ela rapidamente se acostumou a gerenciar isso.

Foi aqui que a capacidade de dividir suas linhas de pensamento se mostrou muito mais bem aproveitada. "Talvez essa técnica tenha sido desenvolvida por alguém que queria criar um exército de clones que agissem de modo independente... eu posso dividir minha mente em 37 outras partes quase com a mesma capacidade que a principal e em mais 246 com capacidades restritas... é nisso que dá ignorar o poder de um vilão! Do nada ele começa a se tornar algo completamente absurdo! 38 mentes em uma mesma cabeça? Eu nem sei o que posso fazer com isso."

Apenas para experimentar Qin Xa fez o sorteio de uma palavra na sua mente e o que saiu foi "serendipidade". "Caraca, eu nem sabia que conhecia essa palavra. Mas ela combina perfeitamente bem com situação, a capacidade de descobrir coisas felizes ao acaso. Inútil, mas bonita."

Ela fez o sorteio mais uma vez e a próxima palavra foi "chave de fenda". "Minha nossa isso está indo para um lugar muito estranho. Mas é um ótimo desafio! Agora com 38 mentes pensantes eu tenho que achar uma ligação satisfatória entre 'serendipidade' e 'chave de fenda'!"

Agora como ela ligaria uma palavra que significava ter a capacidade de encontrar coisas felizes com uma chave de fenda, isso era um mistério até para sua mente distorcida e brilhante.

O Deus Tirano do Fim Eterno continuou despejando falas que fizeram as ilusões de Qin Xa se tornarem cada vez piores, azedando e muito seu humor que estava tentando se levantar.

Desde profanar o ato mais normal, até a cena mais brutal onde ela tinha que arrancar a pele de Han Lining esfregando com pregos e depois fazendo todos do pavilhão comerem isso enquanto estavam amarrados pelas entranhas a cadeiras que queimava, congelava e derretia seus cospos ao mesmo tempo, e mesmo assim os impedia de morrer.

"Agora não tem volta, não importa a situação ou o lugar, violência e brutalidade para ela é tão normal quanto respirar. Cedo ou tarde ela vai estar fazendo rios de sangue e montanhas de cadáveres pelo seu caminho sem nenhuma restrição!"

*****

A forma mais fácil de aprender alguma coisa era interagindo com ela, seja ativamente, ou através da observação. Cada um tinha proficiência em uma das formas, mas era claro que as duas tinham resultados. E Ranyu Sheng era um mestre em aprender observando, e ao passar o último dia em contato direto com mais de 500 seres na Classe Sonho Raso, ele havia aprendido mais do que era necessário.

Subir a torre não foi de forma alguma fácil mesmo com sua capacidade de inutilizar seus inimigos com uma palavra e a ajuda do casal de cultivadores ridiculamente ignorantes em batalha. Muitas vezes eles chegaram a quase morrerem por erros tolos, como não prestar atenção no jogo de pernas dos adversários ou se certificar de que seu inimigo estava realmente morto antes de virar as costas.

Seus erros deixaram Ranyu Sheng cada vez mais irritado ao ponto de ele mesmo precisar entrar em batalha apenas para bater neles junto do inimigo. Ele não era intolerante ao erro, pelo contrário, com seus anos interagindo com Qin Xa ele aprendeu que era melhor cometer um erro do que estar sempre certo.

No entanto essas pessoas não tinham o direito de errar, não com a força delas. Eles eram nada mais que amadores, no mínimo, em questão de artes marciais e lutas. Chegando ao ponto de não terem a capacidade de compreenderem a verdadeira extensão de suas capacidades básicas e sendo preciso Xi Xi guiar eles.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora