Capítulo 459: Qin Xa Contra Tigre Branco do Núcleo de Esmeralda

5 1 0
                                    

Capítulo 459: Qin Xa Contra Tigre Branco do Núcleo de Esmeralda

Qin Xa balançou a mão e três anéis surgiram nos seus dedos. Seus longos cabelos verdes balançavam pelo ar enquanto ela não se restringiu nem um pouco e começou a recolher os átomos do seu corpo que estavam espalhados pelo mundo.

Esses átomos estavam espalhados porque o tigre apesar de ter conseguido voltar a vida com uma nova lei, essa lei não lhe garantia que todas as partes do seu corpo voltassem ao estado original.

Os olhos do tigre pousaram nela e os olhos dela pousaram no tigre. A aura de Qin Xa se espalhou pelo mundo enquanto todas as mais de 17.000 linhagens liberaram suas intenções! E o tigre fez o mesmo.

O choque de intenções entre as duas criou ondulações pelo mundo que se alastraram pelas profundezas da alma de todos que estavam próximos delas por meio milhão de quilômetros!

— É difícil acreditar que mesmo você fazendo tudo o que eu posso fazer, você não consegue fazer praticamente nada. Eu sou tão arrogante ao ponto de esperar que meus inimigos usem seus ataques em mim apenas para que eu possa aprender uma lei, gatinha?

O tom de Qin Xa estava cheio de sorrisos enquanto seus olhos cor de natureza viva brilhavam. O choque de auras entre ela e seu clone do mal, ela mesma só que dominada por instintos primitivos, fez o espaço se distorcer!

Qin Xa estava criando e destruindo formas de impedir que seu inimigo pudesse entrar dentro do seu Qi Espiritual e fazer ela morrer de dentro para fora como fez com Jiang Xia, que foi idiota e não acreditounas palavras que ela deixou pra trás na carta.

Aos poucos todas as suas linhagens foram repostas e seu cultivo parou de subir quando chegou nas portas do estágio Soberanos das Terras.

— Arrogante? Eu nasci de você, se eu sou algo com toda certeza você também é. A única diferença é que-

— Eu sou mais bonita. — Qin Xa sorriu e olhou para sua mestra, que lutava com todas as forças para protegê-la. O coração de Qin Xa ficou aquecido quando ela de repente usou a Autoridade Imperial para abrir a masmorra e tirar de lá de dentro a arma que mais lhe chamou atenção desde que ela avançou no seu cultivo!

— Você é falha! Porque se restringir se você pode fazer tudo o que quiser? Porque escolhe crescer como os fracos quando você pode pensar e ser melhor do que eles?

— Porque eu posso, eu quero e eu faço. — Qin Xa sorriu ironicamente. — Essa é a lei desse mundo. Todos fazem o que querem e eu quero aproveitar minha vida. Porque estamos tendo essa conversa mesmo? Você já sabe disso! Ou será que os instintos estão alterando sua percepção e tornando eu uma estranha para mim mesma?

Qin Xa segurou o bastão branco que apareceu nas suas mãos e no mesmo momento ela sentiu o poder gradioso que erradiava dele e se espalhou pelo corpo dela!

O Qi Espiritual dela ressoou com o da arma e percebendo que não havia como derrotar Qin Xa usando apenas leis e linhagens, já que Qin Xa estava anulando isso utilizando dos mesmos métodos, o tigre rugiu partiu para o ataque!

Se movendo como um raio a pata dele caiu sobre Qin Xa que foi esmagada contra o chão, caindo como um meteoro. Mas assim que ela pousou no chão ela distribuiu seu Qi pelo chão, o fortalecendo através de uma linhagem, e de repente sua mente girou criando uma técnica.

Picos do Mundo Ensolarado!

Milhares de picos de terra subiram aos céus enquanto os ossos do corpo dela se regeneravam! O tigre sabia que seu ataque não podia ferir gravemente Qin Xa, porque elas eram a mesma pessoa e não fazia nenhum sentido eles se ferirem.

Me Tornei Uma Mulher Em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação II]Onde histórias criam vida. Descubra agora